Em jogo nervoso, Bulls massacra Bucks e se classifica

Vitória por 54 pontos ficou a apenas quatro do recorde dos playoffs. Chicago agora enfrenta o Cleveland Cavaliers

Fonte: Vitória por 54 pontos ficou a apenas quatro do recorde dos playoffs. Chicago agora enfrenta o Cleveland Cavaliers

(4) Chicago Bulls 120 x 66 Milwaukee Bucks (2)

https://www.youtube.com/watch?v=hWMWlTmxbls

Depois de vencer duas partidas seguidas e cortar a desvantagem na série para 3 a 2, o Milwaukee Bucks começava a sonhar com uma virada na primeira rodada dos playoffs. Mas desde o início do jogo 6 nesta quinta-feira, o Chicago Bulls conseguiu eliminar qualquer esperança do adversário. O time da casa impôs uma vitória por 54 pontos, uma das margens de vitória mais largas da história da pós-temporada, e agora tem pela frente o Cleveland Cavaliers.

Publicidade

O Bulls ficou a quatro pontos de igualar o Minneapolis Lakers, que em março de 1956 venceu o St. Louis Hawks por 133 a 75. Entre as marcas desastrosas alcançadas na partida, o Bucks não teve nenhum jogador anotando sequer dez pontos na partida. O cestinha da equipe foi Zaza Pachulia, com apenas oito. Além disso, Milwaukee marcou menos de 20 pontos em todos os quartos deste jogo 6.

Assim como no restante da série, a partida desta quinta-feira foi nervosa e marcada por algumas faltas duras. Na mais pesada delas, Giannis Antetokounmpo atropelou e derrubou Mike Dunleavy enquanto o jogador do Bulls tentava um arremesso de três. A falta aconteceu ainda no final do segundo quarto e fez o grego ser expulso de quadra.

Publicidade

Nos primeiros 70 segundos de jogo, Chicago já liderava por 8 a 0 e essa foi a tendência de todo duelo. No intervalo do jogo, a vantagem do Bulls já era de 32 pontos e ela seguiu aumentando durante o segundo tempo. Com o jogo perdido e praticamente só reservas em quadra, o Milwaukee marcou apenas 14 pontos no último período e viu o time adversário quase dobrar a sua pontuação, colocando um ponto final melancólico à campanha do Bucks na temporada.

O primeiro jogo da série semifinal da conferência Leste entre Bulls e Cavaliers está marcado para a próxima segunda-feira, na Quicken Loans Arena.

Destaques

Publicidade

Chicago
Pau Gasol: 19 pontos (8-12 FG) e oito rebotes
Mike Dunleavy: 20 pontos (4-6 3pt.) e cinco assitências
Joakin Noah: 11 pontos e dez rebotes
Derrick Rose: 15 pontos, sete assistências e cinco rebotes
Jimmy Butler: 16 pontos, cinco assistências e quatro roubos

Milwaukee
Giannis Antetokounmpo: Cinco pontos e três rebotes
Zaza Pachulia: Oito pontos e três rebotes
Jerryd Bayless: Sete pontos e quatro rebotes
Michael Carter-Williams: Três pontos (1-6 FG)

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários