Em busca de armador, Knicks descarta contratação de Ty Lawson

Opções mais jovens, como Ray McCallum e Tim Frazier, seriam preferência da franquia

Fonte: Opções mais jovens, como Ray McCallum e Tim Frazier, seriam preferência da franquia

O New York Knicks está em busca de um armador para reforçar seu elenco para o restante da temporada, mas pode riscar Ty Lawson da lista da franquia. De acordo com Marc Berman, do jornal New York Post, o nome do atleta recém-dispensado pelo Houston Rockets chegou a ser discutido internamente nos últimos dias, mas o time resolveu não fazer uma proposta e sua contratação já estaria descartada.

A decisão de descartar o jogador de 28 anos teria sido motivada pela pretensão da equipe em buscar um reforço mais jovem, com potencial de desenvolvimento, em vez de alguém pronto para contribuir. Além disso, o veterano não seria bem-vindo pela suposta péssima relação que possui com Brian Shaw, ex-técnico do Denver Nuggets e confidente do presidente de operações do Knicks, Phil Jackson.

Publicidade

Os nova-iorquinos já anunciaram que Jimmer Fredette não terá seu contrato de dez dias renovado e, para seu lugar, três armadores estariam sendo seriamente considerados pela direção do time: Ray McCallum (recém-dispensado pelo San Antonio Spurs), Tim Frazier (dispensado na semana retrasada pelo Portland Trail Blazers) e Tony Wroten (ex-Philadelphia 76ers).

Últimas Notícias

Comentários