A offseason da NBA se aproxima e os rumores crescem a cada dia. Hoje, listamos duas opções de trocas para o Indiana Pacers. A partir de agora, vamos explorar possibilidades de cada time para a próxima temporada.
O Indiana Pacers não foi aos playoffs na temporada passada, mas ficou a impressão de que, se seus atletas estivessem saudáveis, o time iria brigar. Sabemos que o pivô Myles Turner não quer sair da equipe e a direção afirmou que conta com ele para o futuro, mas até quando? Já Malcolm Brogdon pode sair antes mesmo do draft (dia 23). Então, é necessário apurar o que o Pacers quer para 2022-23.
Opções de trocas para o Indiana Pacers
Donovan Mitchell e Royce O’Neal
O Indiana Pacers tem como brigar na parte de cima da tabela e possui peças para realizar trocas. Portanto, o negócio é ser agressivo a partir de agora. Donovan Mitchell está descontente com a diretoria do Utah Jazz, então ele poderia ser um alvo. Para isso acontecer, o Pacers teria de enviar Malcolm Brogdon, Buddy Hield e as escolhas de primeira rodada dos drafts de 2022 (6) e 2024, além da opção de trocar a de 2023.
Mitchell chegaria para jogar ao lado de um armador de muito talento nos dois lados da quadra, Tyrese Haliburton. Enquanto isso, Royce O’Neal seria para equilibrar a negociação, mas pela qualidade defensiva, também. Por fim, o Jazz, que estaria em reformulação, teria condições de montar um elenco forte para a próxima campanha.
Leia mais
- Boletim de rumores da NBA (19/6/2022)
- Draft 2022: As necessidades do Indiana Pacers
- Em reconstrução, Pacers deve buscar troca com Brogdon
Josh Hart
Embora Josh Hart tenha passagens curtas por suas equipes, ele é muito bom jogador e é uma posição que o Indiana Pacers é carente. Sem mexer em Myles Turner, então o Indiana Pacers precisa se desfazer de peças que sejam vitais para o time. O Pacers enviaria Goga Bitadze e TJ McConnell para o Portland Trail Blazers, enquanto Hart chegaria ao time para ser titular.
Além de Hart ser ótimo reboteiro, ele sabe passar a bola, pontua com facilidade e é muito bom defensor, daqueles que tiram o sossego do adversário. Para ter uma ideia, no Blazers, o jogador registrou médias de 19.9 pontos, 5.4 rebotes, 4.3 assistências, 1.2 roubada e 37.3% nos arremessos de três.
Em contrapartida, Portland teria um pivô para substituir Jusuf Nurkic, que está de saída. McConnell, por outro lado, é um ótimo defensor e que pode ser o reserva de Damian Lillard.
Assim, o Pacers ficaria com Tyrese Haliburton, Donovan Mitchell, Josh Hart, Isaiah Jackson e Myles Turner. Do banco, sairiam Jalen Smith, Chris Duarte, Royce O’Neal, Oshae Brissett e Terry Taylor. Na agência livre, porém, um reserva para armação seria necessário.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram