Draymond Green: “Warriors não se preocupa com nenhum time do Oeste”

Para veterano astro, melhor basquete de Golden State não pode ser superado por nenhum rival de conferência

draymond green warriors oeste Fonte: Thearon W. Henderson / AFP

O Golden State Warriors protagoniza um começo de temporada historicamente fraco para um atual campeão da liga. Afinal, a franquia venceu só 14 de 27 jogos até agora. O desempenho, no entanto, não intimida ou limita a confiança de uma das referências do time diante da competição da conferência. Draymond Green afirmou que nenhum adversário do Oeste “tira o sono” do Warriors.

“Nós não estamos preocupados com nenhum oponente do Oeste. Há boas equipes na conferência, certamente, e devemos ter um ‘medo apropriado’ delas. Phoenix, por exemplo, é uma delas. Nunca vou dar o Lakers como derrotado, pois contam com LeBron James, Anthony Davis e Russell Westbrook. Mas ninguém me preocupa realmente”, cravou o veterano, em entrevista à ESPN.

Publicidade

O time californiano possui nove vitórias em 17 jogos na temporada dentro de sua conferência. O astro não duvida que os rivais possam bater a sua equipe em uma noite, mas a história é outra em uma série de playoffs. “Eu reconheço o potencial desses times, antes de tudo. Mas, ao mesmo tempo, sei que nenhum deles pode nos vencer se jogarmos o nosso melhor basquete” resumiu.

Leia mais

Contenders

Então, se não há candidatos ao título no Oeste, quem são os reais adversários de Draymond Green e o Warriors? Quem realmente preocupa o atleta está no outro lado dos EUA, na verdade. Duas equipes, em particular, são acompanhadas com atenção pelo ala-pivô. Ele vê um caminho aberto em sua conferência, mas oponentes muito difíceis a encontrar nas finais.

Publicidade

“O Boston Celtics está apresentando melhor basquete do que qualquer um, então um dos meus olhos está neles. O outro olho mira o Milwaukee Bucks, pois é um grande time com ótimos jogadores. Poderiam ter sido os campeões do Leste na última temporada, mas Khris Middleton lesionou-se. Ele está de volta agora e estão performando um grande também”, apontou o experiente atleta.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários