O veterano Draymond Green garantiu que não quer troca para o Los Angeles Lakers. Não que ele se importe com rumores, mas os movimentos da equipe de Los Angeles nos últimos anos causaram isso. Green é cliente da Klutch Sports, a mesma que representa diversos jogadores do Lakers, como LeBron James e Anthony Davis.
“Eu nunca disse que queria troca para o Lakers”, afirmou Draymond Green ao site CBS Sports. “As pessoas podem dizer o que elas quiserem, mas eu também não sou muito de reagir ao que os outros dizem. Eu apenas vou reagir a coisas que eu quiser, mas eu não faço isso só porque alguém diz alguma coisa”.
Recentemente, Green se irritou quando De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, teve de explicar os motivos pela mudança de agente. Para o astro, não faz sentido jogadores terem de informar que estão cuidando de suas carreiras sem pedir troca.
“Por que contratar Rich Paul (sócio majoritário da Klutch Sports) precisa ser visto como um movimento para ser trocado? Mas por que não é só pela simples verdade, que é Rich Paul ser o melhor no negócio. Em algum momento esse desrespeito precisa acabar”, reclamou Green.
Leia mais
- Draymond Green revela que reunião pode ter mudado o rumo do Warriors
- Stephen Curry e Thompson não se opõem à saída de Draymond Green do Warriors
- Wiggins revela como está o relacionamento de Jordan Poole e Draymond Green
Green tem opção em seu contrato para a próxima temporada no valor de US$27.5 milhões. Ou seja, ele pode abrir mão do acordo, se tornar agente livre e assinar com qualquer equipe. No entanto, ele ainda aguarda uma posição do Golden State Warriors sobre sua renovação.
Na última offseason, o Warriors estendeu os contratos de Jordan Poole, Andrew Wiggins e Kevon Looney. Então, quando o time se reapresentou para os primeiros treinamentos, Green agrediu Poole. Enquanto se especulou que a briga teria a ver com a renovação do jovem, ele rejeita a informação e confirma que está tudo bem entre eles.
“Nós somos colegas de time, da mesma forma que sou de qualquer um no time”, disse, em entrevista ao site Andscape. “Eu vou fazer de tudo para ajudar um cara. Eu vou fazer de tudo para ajudar o time, é o que nós somos. Mas entre nós dois está tudo bem, não tem nenhum problema entre nós”.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA