Draymond Green recebeu soco de Tristan Thompson em festa após ESPY’s

Astro do Warriors foi surpreendido após tentar pedir desculpas por brigas nas finais deste ano

Fonte: Astro do Warriors foi surpreendido após tentar pedir desculpas por brigas nas finais deste ano

O pivô Tristan Thompson e o ala-pivô Draymond Green protagonizaram cenas lamentáveis em festa organizada por LeBron James após a cerimônia do ESPY’s deste ano. De acordo com Marcus Thompson II, do site The Athletic, o jogador do Cleveland Cavaliers deu um soco no astro do Golden State Warriors e iniciou uma briga que precisou ser apartada durante o exclusivíssimo evento.

Green teria procurado Thompson na confraternização, realizada no último dia 18 em um restaurante de West Hollywood, de pedir desculpas pelas confusões que causou nos primeiro e quarto jogos das finais deste ano. Depois que a primeira tentativa foi prontamente rechaçada, o tricampeão da liga insistiu e foi repelido com um soco no rosto, o que deixou-o obviamente irritado.

O nível da agressão, porém, é contestada pelas fontes consultadas por Thompson II. Alguns dizem que não se tratou exatamente de um soco no rosto, mas de um empurrão na altura na face que sequer derrubou Green. Por outro lado, algumas pessoas presentes chegam a relatar que foram, na verdade, dois socos. Não há registro porque a festa “confiscou” celulares e câmeras na entrada.

Publicidade

Certeza é que vários jogadores da NBA e então companheiros de time de ambos, como o próprio LeBron e Kevin Durant, apartaram a briga e separaram os dois atletas. Ambos foram lembrados sobre a natureza festiva do evento e, depois de serem separados, a confraternização seguiu de forma totalmente tranquila.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários