Draymond Green provoca Jusuf Nurkic: “Pivô soft”

Veterano do Warriors devolveu na mesma moeda declaração do pivô do Suns

Draymond Green Jusuf Nurkic Fonte: Reprodução / X

Após a eliminação do Phoenix Suns nos playoffs, Draymond Green, do Golden State Warriors, provocou o pivô de Phoenix, Jusuf Nurkic. Desafetos declarados, eles realmente não esqueceram um do outro após a briga que tiveram no meio da temporada. O Warriors caiu ainda no play-in para o Sacramento Kings, enquanto o Suns foi varrido pelo Minnesota Timberwolves na primeira rodada da pós-temporada.

Então, provocação foi uma resposta. Após a queda de Golden State, o bósnio foi até o X (antigo Twitter) e publicou um vídeo irônico, com o encerramento clássico do desenho Looney Tunes, com os dizeres: ‘Isso é tudo pessoal’, e algumas risadas. Green então, não perdoou o rival. Em seu podcast, ele falou de forma bem dura sobre o pivô.

‘Caras, eu sei que vocês estão esperando muita coisa, mas resolvi fazer diferente. O que tenho a dizer é que isso é tudo pessoal. É só isso’, ironizou. Mas é claro que ele continuou falando depois disso.

Publicidade

‘Eu acho que é preciso ter muito cuidado quando você vai se meter com pessoas bem-sucedidas, sobretudo, quando você não é uma delas. Você não desempenha um grande papel para o sucesso do seu time, cara, você não pode afetar um resultado de um jogo. Quer a real? Você pode pegar 20 rebotes e sair derrotado em todas as vezes. Então, ficar falando das pessoas quando você não consegue fazer nem o seu? É hilário’, disparou o camisa 23.

Os conflitos entre os dois vêm desde dezembro, quando Green foi expulso de um jogo após desferir um soco em Nurkic. Depois disso, o controverso tetracampeão foi suspenso pela própria NBA, pegando um longo gancho de partidas.

Leia mais sobre Suns e Warriors!

Na ocasião, Nurkic afirmou que o ala-pivô precisava de ajuda médica e coisas do tipo. Isso, para muitos, foi uma ironia do Bósnio com o rival, o que continuou alimentando a encrenca entre os dois. No primeiro confronto entre Warriors e Suns após a suspensão de Green, ambos tiveram alguns momentos tensos em quadra, e falaram um do outro de novo.

Publicidade

O camisa 20 afirmou que Green continuava o mesmo cara inconsequente de sempre em quadra, e que não tinha aprendido nada com a suspensão que sofreu. Enquanto isso, o jogador de Golden State respondeu em seu podcast que o pivô era “soft“, e por isso estava reclamando. Ele voltou a chamá-lo de “soft” em seu podcast nessa segunda-feira (29).

“Ele não passa de um moleque. E digo mais, ele continua sendo muito soft. Apenas isso. Portanto, o pivô soft agora está eliminado e se curvou”, alfinetou Green.

Mas ainda teve mais. Afinal, o atleta do Warriors foi até seu Instagram e reagiu a uma estatística sobre o rival que saiu após a eliminação de Phoenix. Nela se dizia que Nurkic tinha apenas três vitórias em 20 jogos de playoffs na carreira. O que por fim, é a pior marca de aproveitamento para um jogador com tantas partidas na pós-temporada. O ala, então, não perdoou.

Publicidade

“É sobre isso que estou falando. Esse irmão precisa de ajuda”, provocou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários