Durante seu podcast, Draymond Green comentou sobre a ida de Chris Paul ao San Antonio Spurs. O armador deixou o Golden State Warriors após uma temporada e se juntou a Victor Wembanyama no Texas. A mudança, no entanto, não agradou o ex-companheiro, que afirmou estar triste pela saída do camisa 3.
“Estou muito triste com o CP [Chris Paul]”, revelou Green. “Não sei se foi documentado como nos odiávamos, mas estou muito triste por saber que ele está deixando este time. Porque, na minha cabeça, estou tipo: ‘cara, ver Paul terminar sua carreira aqui seria incrível. E, novamente, isso faz parte do negócio que é uma droga”, continuou.
A declaração de Green sobre a ida de Chris Paul ao Spurs chama a atenção. Afinal, durante a última década, os astros marcaram uma grande rivalidade na NBA, com direito a provocações e até ódio, como disse o ala-pivô. A ida do armador ao Warriors, aliás, surpreendeu na época, justamente pela relação de ambos.
Durante o podcast, então, Green decidiu se declarar a Paul. Embora um dia fossem rivais, o quatro vezes campeão da NBA afirma amar o ex-companheiro.
“Um ano com Paul e estou estou tipo: ‘cara, eu realmente amo este cara. Ele é incrível. Um dos melhores companheiros de equipe que já tive’. Então, ele se vai e isso me deixou muito triste. Fiquei triste nos últimos dias tentando processar meus sentimentos, por descobrir que Klay Thompson e CP estão saindo”, seguiu.
Leia mais
- Draymond Green admite quase ter sido jogador do Grizzlies
- “GM do Lakers é incapaz de fechar contratos e trazer reforços”, critica analista
- Entenda como Gui Santos pode estar na troca de Klay Thompson
Enquanto lamenta, Green também destaca a ida de Paul ao Texas. Um dos maiores da posição, o camisa 3 é marcado pelo seu entrosamento com os gradalhões da NBA. Não à toa, espera-se que ele contribua para o desenvolvimento de Victor Wembanyama.
“Gregg Popovich é um gênio por juntar CP com Wemby para ensinar o jovem. CP é um dos maiores veteranos que já estive por perto e isso vai ser ótimo”, concluiu Green.
Paul, por sua vez, também deve lamentar a falta de Green. Em entrevista a Pat McAfee, da ESPN, o veterano comentou sobre a rivalidade com Green e elogiou o ex-companheiro.
“A mídia sempre vai criar uma grande coisa. De fato, era uma história interessante, eu indo para o Warriors e tudo mais. Mas, não falamos pela mídia. As pessoas muitas vezes inventam as coisas que querem. No fim, posso dizer com muita tranquilidade que Draymond foi um dos meus melhores companheiros de equipe em toda a minha carreira”, declarou.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA