Draymond Green critica jogador do Rockets por comentário

Times disputam vaga no play-in do Oeste

Draymond Green jogador Rockets Fonte: Jared C. Tilton / AFP

Golden State Warriors e Houston Rockets protagonizam uma forte disputa pela vaga final do play-in na Conferência Oeste. No momento, o time da Califórnia leva a melhor. Entretanto, o time do Texas encostou no rival após dez vitórias seguidas, o que levou a Tari Eason a provocar o adversário no Instagram. Draymond Green, por outro lado, não gostou e criticou o jogador do Rockets durante seu podcast.

O ala-pivô do Warriors relembrou que Eason não joga desde janeiro. Portanto, para o astro, não tem moral para acirrar a disputa entre Warriors e Rockets.

Publicidade

“Um salve para o rapaz novo, que falou para o Warriors: ‘venham e joguem’. Parte do motivo pelo qual gosto do Tari é porque ele faria isso. Quando vi, não fiquei surpreso. Mas fico surpreso que ele não joga desde 1º de janeiro. Então, é meio difícil vir gritando ‘venham e joguem’, sendo que você não vai jogar. Você não vai nem ajudar seus companheiros, mas eu respeito isso”, comentou Green.

Eason não entra em quadra desde janeiro por conta de um tumor benigno em sua perna. Assim, precisou passar por cirurgia e não está fora do restante da temporada da NBA. A ausência, contudo, não o impediu de provocar o adversário. Vale lembrar, aliás, que Houston e Golden State se enfrentam no dia 4 de abril.

Publicidade

O jogador do Rockets, contudo, não foi o único a provocar o rival, já que o próprio Draymond Green também já tinha “cutucado” o time texano. Afinal, quando questionado sobre a disputa com o rival do Oeste, o veterano não mostrou ligar muito, apenas comentou sobre o momento instável da sua equipe.

Leia mais sobre Draymond Green!

“Perdemos muitos jogos que deveríamos vencer, sabe? Nós temos muitos problemas e não podemos vencer com tantos problemas assim. Mas eu não dou a mínima para o Rockets”, concluiu.

Publicidade

Mas Green não está em mais um momento controverso na temporada. Durante a semana, em um duelo contra o Orlando Magic, o ala-pivô esbravejou contra o árbitro e foi expulso. A ejeção provocou forte incômodo em Stephen Curry com o comportamento do companheiro.

Até mesmo Steve Kerr reconheceu que Green é um problema que o Warriors não consegue resolver. “É claro que Draymond Green é o problema”, afirmou.

Green, por sua vez, reconheceu que passou do ponto. Também em seu podcast, o jogador comentou sobre o lance com a arbitragem e tentou se justificar. No entanto, assumiu que seu erro poderia ter prejudicado o Warriors, que ainda venceu a partida.

Publicidade

Isso simplesmente não pode acontecer”, disse Green. “Eu disse o que disse. Mereci ser expulso naquele momento. Se eu for completamente honesto com vocês, estava tentando virar meu corpo e me inclinar para ir para o banco, mas disse o que disse um pouco cedo demais antes de inclinar meu corpo.. Mas, sim, simplesmente não pode acontecer”, assumiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários