A temporada do Los Angeles Lakers flerta com o total fracasso e, assim, a frustração toma conta das arquibancadas do Staples Center. A revolta dos fãs da equipe é clara a cada derrota, enquanto o time segue somente na nona posição do Oeste. Nem todos, porém, veem legitimidade nessa postura. O astro Draymond Green, por exemplo, vê as vaias da torcida do Lakers como o comportamento de “moleques mimados”
“Acho que essa postura é extremamente patética, em suma. É muito desagradável ver algo assim, pois estamos falando da base de torcedores da franquia com mais títulos da NBA. Simplesmente não sejam moleques mimados!”, disparou o ala-pivô do Golden State Warriors. A declaração foi feita na mais recente edição do podcast do jogador, o “The Draymond Green Show”.
Os californianos foram derrotados em quatro das últimas cinco partidas realizadas como mandante, em suma. As vaias da torcida do Lakers, que levaram Green a chamá-la de “moleques”, foram especialmente ouvidas na derrota humilhante para o New Orleans Pelicans. Alguns jogadores, aliás, até chegaram a bater boca com os torcedores mais exaltados nas paralisações do jogo.
“Não é errado ser mimado porque todos já fomos assim, de alguma forma, em algum momento da vida. Mas não sejam moleques! Não dá para ter comportamento mais adequado a moleques do que isso. Afinal, esse time conquistou um campeonato há menos de dois anos. E, agora, vocês estão vaiando? Para mim, certamente, é uma conduta que beira o ridículo”, concluiu o veterano.
Davis concorda?
Nenhum jogador do Lakers manifestou-se publicamente sobre o comentário de Green, mas ações são mais importantes do que palavras. Nesse caso, então, Anthony Davis sinalizou a sua opinião de maneira evidente. O ala-pivô curtiu postagem no instagram que transcreve a declaração do atleta do Warriors, apontando que concorda com essa visão. O ato foi rapidamente identificado pelos fãs da franquia californiana.
Vale lembrar que Davis não está atuando nos últimos jogos, pois recupera-se de uma entorse no pé. A tendência é que ele esteja em plenas condições para as últimas semanas de temporada regular, mas o histórico de lesões do astro inspira cuidados.
Leia mais
LeBron James teria relação ruim com Magic Johnson no Lakers
“Lakers precisa trocar Anthony Davis na offseason”, crava analista
Artigo – Fim da linha de Russell Westbrook no Lakers
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: