Negociado na última trade deadline pelo Milwaukee Bucks, Donte DiVincenzo estaria insatisfeito em sua passagem pelo Sacramento Kings. De acordo com James Ham, da rádio ESPN, o ala-armador acredita que há um movimento da comissão técnica para usá-lo por poucos minutos e, assim, diminuir seu valor de mercado, já visando a offseason.
DiVincenzo veio de uma lesão no tornozelo que o manteve fora das quadras durante a campanha do título do Milwaukee Bucks em 2020-21. Portanto, perdeu grande parte desta temporada e voltou como reserva nos 17 jogos pela sua ex-equipe. Isso foi um dos motivos que o fez crer que, ao ser transferido para a Califórnia, ganharia mais minutos para provar seu valor. Contudo, isso não aconteceu.
Ham detalhou que o armador de 25 anos espera receber uma exceção de nível médio de outras equipes. Por outro lado, o Kings pretende oferecer um acordo mais baixo. Assim, se a franquia entregar uma proposta de US$6.6 milhões após esta temporada, DiVincenzo se tornará um agente livre restrito. Dessa forma, Sacramento terá a chance de igualar a proposta salarial de outros times.
Desde que foi negociado em fevereiro, DiVincenzo atuou por 26.5 minutos em 24 jogos, sendo apenas um como titular. Como resultado, obteve médias de 10.0 pontos, 4.4 rebotes e 3.6 assistências, além de um aproveitamento de 35.8% nas bolas de três pontos.
Leia mais!
- Kings confirma 16ª temporada seguida com recorde negativo
- Troca de Haliburton pelo Kings causa choque em rivais
- 2022 Mock Draft Jumper Brasil 1.0 – Escolhas de primeira rodada
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET