A novela envolvendo a saída de Ben Simmons do Philadelphia 76ers segue arrastando-se sem um vislumbre de final. E, para piorar a situação do Sixers, mais um especulado candidato pela aquisição do armador já declarou estar fora da concorrência. O dono do Golden State Warriors, Joe Lacob, garantiu que a equipe não tem interesse ou negocia uma troca por Simmons.
“Em diversos aspectos, a aquisição de Ben realmente não se encaixaria dentro do que estamos fazendo. Ele recebe muito dinheiro, tem um contrato bem caro. É um atleta muito talentoso, mas, aliás, temos certeza de que pode estar em quadra no final das partidas? Porque eu não sei”, analisou o mandatário, em recente entrevista ao jornal San Francisco Chronicle.
O dono do Warriors ainda traz mais um agravante para que o time afaste a ideia de fazer uma troca por Simmons: encaixe. O executivo acredita que ele seria redundante dentro do atual elenco da equipe. “O problema é que já temos Draymond Green. E ambos são muito parecidos. Eles criam para outros em volume, mas realmente não são arremessadores. São o mesmo jogador, em essência”, argumentou Lacob.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER