Dirk Nowitzki exalta triunfo, mas evita comemoração antecipada

Com o triunfo obtido sobre o Miami Heat nessa quinta-feira, o Dallas Mavericks abriu 3 a 2 na série final e está a uma vitória de conquistar seu primeiro título na NBA.  O ala-pivô Dirk Nowitzki (foto), cestinha da partida dessa quinta-feira, com 29 pontos, exaltou a grande vitória do Mavs, mas evitou uma comemoração […]

Fonte:

Com o triunfo obtido sobre o Miami Heat nessa quinta-feira, o Dallas Mavericks abriu 3 a 2 na série final e está a uma vitória de conquistar seu primeiro título na NBA. 

O ala-pivô Dirk Nowitzki (foto), cestinha da partida dessa quinta-feira, com 29 pontos, exaltou a grande vitória do Mavs, mas evitou uma comemoração antecipada.

“Como eu já disse anteriormente, essa não é uma série de cinco jogos. É uma série melhor de sete. Para ser campeão, uma equipe precisa vencer quatro jogos. Portanto, nós não podemos comemorar de forma antecipada, embora a vitória de hoje tenha sido fantástica. A série não está acabada. Eles (Miami Heat) ainda têm mais dois jogos em casa. Por isso, não há o que comemorar. Nós vamos muito animados para o jogo de domingo e na esperança de uma vitória”, disse o alemão.

Publicidade

Nowitzki fez questão de ressaltar o esforço da equipe em evitar que a série voltasse para Miami com o Heat em vantagem. Segundo ele, o Mavs tem que encarar o jogo deste domingo como se fosse o último da temporada.

“Obviamente, essa foi uma grande vitória para o nosso time. Nós não queríamos ir para Miami com a desvantagem na série. Por isso, nós lutamos muito no último quarto. Agora, temos que ir para lá e encarar o jogo de domingo como se fosse o último da série. Nós não queremos dar a eles a esperança de uma virada. Portanto, nós temos que jogar do mesmo jeito que fizemos hoje”, finalizou.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários