Destaque no Nuggets, Will Barton ganha reconhecimento de ex-técnico

Terry Stotts, que trabalhou com ala-armador no Blazers, elogia comprometimento do ex-comandado

Fonte: Terry Stotts, que trabalhou com ala-armador no Blazers, elogia comprometimento do ex-comandado

https://www.youtube.com/watch?v=9eEZKCT4Ppo

Continua após a publicidade

O Portland Trail Blazers apostou em Will Barton na segunda rodada do draft de 2012, mas o ala-armador precisou deixar o Oregon para ter sua grande chance na NBA. Ele foi trocado com o Denver Nuggets em fevereiro e, agora, sai do banco de reservas para ser o segundo cestinha da equipe do Colorado nesta temporada. Embora seu melhor nunca tenha sido visto no antigo time, o técnico Terry Stotts está feliz pela nova (e ótima) fase na carreira do ex-comandado.

“Eu tenho que parabenizar Will: está jogando fantasticamente e com confiança. Ele sempre foi o primeiro e o último em quadra nos treinamentos. Trabalhou bastante para chegar até aqui e seu esforço está aparecendo agora. Will merece tudo isso”, elogiou o treinador do Blazers, pouco antes de derrotar o Nuggets por 110 a 103 – apesar dos 31 pontos anotados pelo sexto jogador adversário.

Continua após a publicidade

Barton, de 24 anos, atua 29.5 minutos por noite nos 33 jogos que disputou nesta temporada com médias de 16.7 pontos, 6.0 rebotes, 2.8 assistências, 47% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 40.7% de acerto nos tiros de longa distância. Todos os números são os melhores de sua carreira como profissional.

Últimas Notícias

Comentários