Com 23 pontos e um aproveitamento de 56% nos arremessos de quadra, Derrick Rose foi um dos grandes destaques da vitória do New York Knicks sobre o Milwaukee Bucks. Após o duelo, o veterano foi questionado sobre a atuação “vintage” por um repórter, mas o armador foi interrompido por Julius Randle, que afirmou que o companheiro está melhor que sempre fora.
“Não é vintage. Olhem os vídeos, quem ele era quando foi MVP e quem ele é agora. Eu diria que ele é um jogador muito melhor e mais completo do que naquela época. Não há nada de vintage nisso. Ele evoluiu e se tornou um jogador muito melhor. Ele entende o jogo, é extremamente inteligente e está evoluindo”, afirmou Randle ao NY Post.
Eleito MVP em 2011, quando era o principal jogador do Chicago Bulls, Rose sofreu com lesões nos joelhos e perdeu grande parte de seu auge. Aos 33 anos e mais experiente, o armador reinventou seu basquete para seguir na NBA e hoje é um dos principais nomes do Knicks. Na atual temporada ele tem médias de 12,7 pontos, 3,1 rebotes, 2,9 assistências, 46% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 45% nas bolas do perímetro, atuando 22 minutos por partida.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER