Tom Thibodeau: “Ainda não vi ninguém parar Derrick Rose”

Poucas parcerias entre técnico e jogador na NBA são tão longevas e sem sinal de parar quanto Tom Thibodeau e Derrick Rose. O treinador foi um dos responsáveis diretos por “ressuscitar” a carreira do armador após levá-lo para o Minnesota Timberwolves e, depois, New York Knicks. O veterano comandante, depois de tantos anos de trabalho, ainda está para […]

rose thibodeau parar Fonte: Jesse D. Garrabrant/AFP

Poucas parcerias entre técnico e jogador na NBA são tão longevas e sem sinal de parar quanto Tom Thibodeau e Derrick Rose. O treinador foi um dos responsáveis diretos por “ressuscitar” a carreira do armador após levá-lo para o Minnesota Timberwolves e, depois, New York Knicks. O veterano comandante, depois de tantos anos de trabalho, ainda está para ver quem possa igualar o ímpeto agressivo do ex-MVP da liga.  

 

“Diga o que quiserem, mas ainda é de tirar o fôlego quando Derrick atravessa a quadra a toda velocidade para atacar o garrafão. Não vi ninguém pará-lo ainda. É, certamente, algo especial. Trata-se do seu dom, sobretudo. Ele já viu todos os tipos de defesas que existem na NBA, além disso, e está preparado para tudo nesse momento da carreira”, exaltou o técnico nessa quinta-feira, antes da vitória sobre o Chicago Bulls. 

Publicidade

Além de Thibodeau, outro laço estabelecido por Rose que não deve parar de fortalecer-se é a relação com a torcida do Bulls. O atleta de 33 anos foi um dos jogadores mais aplaudidos pela torcida de Chicago na apresentação dos times, ainda que estivesse do lado adversário. Nos cinco primeiros jogos da atual campanha, o armador registra médias de 13.8 pontos, 3.2 rebotes e 3.4 assistências saindo do banco de reservas.  

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários