Apesar dos últimos treinos individuais, o armador Jamal Murray, do Denver Nuggets, ainda tem um longo caminho de recuperação. Segundo Harrison Wind, do DNVR Sports, a equipe do Colorado espera que o jogador retorne às quadras entre fevereiro e março de 2022.
Murray se lesionou em 12 de abril de 2021 durante uma partida contra o Golden State Warriors. A lesão aconteceu quando o armador tentou fazer uma infiltração e, na passada rumo à cesta, sentiu a perna esquerda e caiu. Em 21 de abril, então, ele passou por uma reconstrução cirúrgica do ligamento cruzado anterior do joelho.
Os torcedores do Nuggets estavam felizes com as recentes postagem de Jamal, principalmente as que ele aparecia pulando. No entanto, a notícia de Wind jogou um balde de água fria na torcida, que esperava vê-lo já no início da nova temporada. Jamal Murray é uma peça importante do Denver Nuggets e se machucou em um momento muito bom. Para se ter ideia, até a lesão ele teve 21.2 pontos (47.7%FG, 40.8%3PT e 86.9%FT), 4.8 assistências, quatro rebotes e 1.3 roubos de bola em 48 jogos.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER