O clima esquentou entre o pivô DeMarcus Cousins, do Sacramento Kings, e o armador Devin Harris, do Utah Jazz, nessa quinta-feira, quando as duas equipes se enfrentaram.
No início da partida, Cousins e Harris estiveram envolvidos em um momento de tensão. O pivô tentou salvar uma bola perdida e sentiu que Harris bloqueou seu caminho. Posteriormente, os dois se encararam e foram logo separados pelos outros jogadores.
Ao final da partida, Cousins comentou o entreveiro que teve com Harris. “Honestamente, estou cansado desse garoto. Eu não sei qual é o problema dele, mas posso com certeza resolvê-lo”.
O armador do Jazz não deixou por menos e falou sobre o lance com o adversário. “É só relembrar o que aconteceu no último jogo em que nos enfrentamos. Eu não posso deixar ninguém me empurrar”.
A partida citada por Harris aconteceu no dia 28 de fevereiro, quando o Jazz perdeu por 103 a 96, em Sacramento. Naquele jogo, Cousins levou uma falta técnica após um “encontrão” com Harris durante uma reposição de bola.