Daniel Gibson não deve permanecer no Cavaliers

As movimentações no elenco do Cleveland Cavaliers não devem parar na troca realizada com o Memphis Grizzlies na manhã desta terça-feira. Segundo Sam Amico, da filial de Ohio da Fox Sports, o armador Daniel Gibson tem grandes chances de deixar o elenco até o fechamento da janela de transferências da temporada, em fevereiro. Após ficar […]

Fonte:

As movimentações no elenco do Cleveland Cavaliers não devem parar na troca realizada com o Memphis Grizzlies na manhã desta terça-feira. Segundo Sam Amico, da filial de Ohio da Fox Sports, o armador Daniel Gibson tem grandes chances de deixar o elenco até o fechamento da janela de transferências da temporada, em fevereiro.

Após ficar afastado do time no início do ano por conta de uma concussão, Gibson perdeu o lugar na rotação para Shaun Livingston e tem sido pouquíssimo aproveitado pelo treinador Byron Scott. É esperado que o jogador, dono de contrato expirante, seja oferecido para várias equipes da liga nas próximas semanas. Caso permaneça depois do fechamento do mercado, fontes confirmam que o time não pretende renovar seu vínculo.

Ainda de acordo com Amico, o Los Angeles Lakers teria interesse em adquirir o armador e reforçar seu grupo de arremessadores disponíveis no banco de reservas. No entanto, os angelinos – a princípio – não teriam as moedas de troca necessárias para fechar a negociação.

Publicidade

Gibson tem 26 anos e está na equipe desde que estreou no basquete profissional, em 2006. Em 28 jogos disputados na atual temporada, ele acumula médias de 7.2 pontos, 1.4 rebotes, 1.9 assistências e quase 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância.

Últimas Notícias

Comentários