Damian Lillard deixa “bolha” para avaliação detalhada de lesão no joelho

Tempo extra proporcionado por boicote não servirá para que astro possa reforçar Blazers em partida decisiva nos playoffs

Fonte: Tempo extra proporcionado por boicote não servirá para que astro possa reforçar Blazers em partida decisiva nos playoffs

O tempo extra proporcionado pelo boicote dos jogadores da NBA não reverterá o status de Damian Lillard na retomada dos playoffs. Segundo Marc J. Spears, do site The Undefeated, o craque do Portland Trail Blazers deixou a “bolha” nessa quinta-feira e voltou para o Oregon, onde vai ser reavaliado em relação à torção no joelho sofrida no quarto jogo da série contra o Los Angeles Lakers.

O armador já era desfalque confirmado para a quinta partida das quartas-de-final do Oeste, mas a saída da estrutura da liga indica que a lesão pode ser mais grave do que inicialmente reportado. A boa notícia para os torcedores de Portland é que Shams Charania, do site The Athletic, apurou junto a pessoas próximas do atleta que a necessidade de uma cirurgia no local já está descartada.

Publicidade

Mesmo que o Blazers consiga uma inesperada sequência de vitórias e siga vivo nos playoffs, Lillard provavelmente não teria como participar do resto da série contra o Lakers por conta da quarentena de reinserção no Walt Disney World Resort que ele precisaria cumprir. Em 66 jogos disputados nessa temporada, o jogador de 30 anos registrou médias de 30.0 pontos, 4.3 rebotes e 8.0 assistências por noite.

Últimas Notícias

Comentários