O assunto mais falado no dia da apresentação do Golden State Warriors para a pré-temporada foi o problema da vacinação de Andrew Wiggins. Isso se tornou uma preocupação constante para a equipe, pois o jogador é o único membro que não foi vacinado. Stephen Curry, principal jogador da franquia, falou sobre o caso.
“É difícil… no final das contas, só depende dele. Nós esperamos que ele tenha acesso às informações corretas e recursos disponíveis. Nós contamos com ele”, afirmou.
No entanto, quando foi perguntado se era aceitável Andrew Wiggins perder os jogos em casa devido a recusa quanto à vacinação, Curry demonstrou não estar confortável com a situação: “Aceitável é uma palavra forte. Não é o ideal”.
Com a ausência de Klay Thompson, ainda sem data de retorno às quadras, Wiggins desempenharia novamente um papel importante para o Warriors. Na última temporada, o jogador foi essencial para a conquista da classificação para o play-in. Ele terminou a campanha com a segunda maior pontuação de média da equipe, com 18.6 pontos. Além disso, ele teve um aproveitamento de 47,7% nos arremessos de quadra e 38% nas bolas de três pontos.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER