Cuban recusa rivalidade com Clippers e provoca: “Não dou a mínima”

Ânimos se exaltaram entre os dois times devido ao episodio de Deandre Jordan

Fonte: Ânimos se exaltaram entre os dois times devido ao episodio de Deandre Jordan

https://www.youtube.com/watch?v=RwRRZ125ioM

Depois de todos os acontecimentos no período de agência-livre envolvendo o pivô Deandre Jordan e sua mudança de planos, muitos apontavam o início de uma rivalidade entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks. Entretanto, se isso depender de Mark Cuban, nada irá acontecer. Antes da partida entre as duas equipes na última noite, onde o Clippers saiu com a vitória, o proprietário da franquia do Texas recusou o rótulo de rival para a franquia Angelina e aproveitou para fazer provocações.

“Olha, o Clippers será sempre o Clippers. Você pode trocar os jogadores, o proprietário, mas eles serão sempre a mesma franquia dos últimos 30 anos”, disparou Cuban, antes do início da partida em Los Angeles. O Clippers venceu o confronto por 104 a 88.

Publicidade

O dono do Mavs prosseguiu com as alfinetadas à franquia, afirmando que simplesmente não liga para os angelinos. “O que eu quero dizer é, eu não odeio o Clippers. Isso é uma palavra forte. Eu não odeio ninguém de lá. Na verdade, eu odeio qualquer jogador que não esteja com a camisa do Mavericks. Eu não dou a mínima para eles, acho que isso explica.”

Com um elenco muito reforçado e liderado por Chris Paul e Blake Griffin, o Clippers tem tudo para ficar entre os primeiros colocados da conferência Oeste e brigar pelo título da NBA. Para Cuban, a equipe não está no mesmo nível de outros rivais do Mavs. “Não é tão legal quanto enfrentar o Spurs ou o Rockets. Eles continuam sendo o Clippers.”

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários