Ser primeira escolha de um Draft que teve Luka Doncic e Trae Young não é fácil. No entanto, após receber uma “chuva” de críticas, o pivô Deandre Ayton foi em troca para o Portland Trail Blazers e tenta voltar a ser relevante na NBA. Apesar de um início difícil na equipe do Oregon, Ayton vem conseguindo boas performances recentemente.
Um exemplo foi na vitória do Blazers sobre o Atlanta Hawks na noite de quarta-feira. Deandre Ayton produziu 33 pontos e 19 rebotes em cerca de 40 minutos de ação. Ele converteu nada menos que 15 dos 20 arremessos para conquistar uma rara vitória na atual temporada.
“Eu ouvi, compreendi e amei”, disse Ayton sobre críticas, em coletiva. “Mas eu agradeço aos haters, porque eles estão me fazendo entrar no jogo da forma certa. Então, eu os agradeço”.
Desde uma performance desastrosa contra o Minnesota Timberwolves, quando Ayton anotou apenas dois pontos, quatro rebotes e saiu de quadra com seis faltas em 19 minutos, ele cresceu de produção. Nos últimos seis jogos, por exemplo, o pivô registra médias de 24.2 pontos e 15.3 rebotes. Nesse período, o jogador enfrentou times como Denver Nuggets, Miami Heat e Boston Celtics.
Leia mais
- Domantas Sabonis mantém tabu e Kings vence Lakers mais uma vez
- Bulls planeja retomar esforços para troca de Zach LaVine
- D’Angelo Russell culpa Dennis Schroder por sua relação ruim com técnico do Lakers
“Eu apenas estou jogando duro, me preparando para os jogos como eu realmente quero. Então, todas as noites são especiais jogando com os caras e os entendendo, sendo um deles e lutando. Mas é tudo o que posso dizer, é o que está fazendo eu conseguir (bons jogos) para ser honesto”, afirmou.
“Estou tentando fazer meu máximo. É apenas sobre isso. Mesmo que eu pareça o cara mau ou não, estou tentando fazer o melhor. Então, estou tentando ser um vencedor na liga, ter reconhecimento. Mas se você está perto de mim, você vai aprender como vencer”, concluiu.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA