Cousins minimiza derrota em estreia pelo Pelicans: “Temos potencial”

Pivô estreou pelo time de Nova Orleans com revés por 30 pontos de diferença para o Rockets

Fonte: Pivô estreou pelo time de Nova Orleans com revés por 30 pontos de diferença para o Rockets

A estreia de DeMarcus Cousins pelo New Orleans Pelicans teve uma sensação estranhamente familiar para o pivô. Como acontecia nos tempos de Sacramento Kings, ele viu grande atuação individual culminar em desempenho decepcionante de sua equipe atuando em casa. O ambiente festivo pela chegada do reforço foi minimizado por uma derrota por 30 pontos para o Houston Rockets.

“Ninguém esperava que vencêssemos o título em nosso primeiro jogo. Nós temos e podemos ver o potencial do grupo. Vemos também que precisaremos trabalhar. O Rockets é um time muito bom, eles já têm uma identidade formada e estamos em busca da nossa ainda. Será um processo. Teremos trabalho, mas dará tudo certo”, opinou o astro, que anotou 27 pontos, 14 rebotes e cinco roubos de bola no revés.

Publicidade

Além de Cousins, apenas Anthony Davis (29) e o também recém-chegado Omri Casspi (12) anotaram dígitos duplos de pontuação na derrota. O treinador Alvin Gentry acredita ser o sinal de uma equipe que ainda não aprendeu a jogar junta. “Não queremos que DeMarcus mude sua forma de jogar. Tudo gira em torno de quão rápido conseguiremos colocá-lo em sintonia e criar entrosamento com o time”, concluiu o técnico.

Últimas Notícias

Comentários