Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, era jogador do San Antonio Spurs na época em que a equipe mandava seus jogos ali. Na noite do recorde de torcedores da NBA, ele retornou ao ginásio Alamodome, mas do outro lado. O Spurs motou um “vestiário” com as camisas de alguns dos atletas da época. A camisa 4 era a do atual treinador do Warriors.
As outras camisas que aparecem ali são a de Sean Elliott, Malik Rose e Avery Johnson.
Primeiro título
O elenco do Spurs tinha David Robinson e Tim Duncan como os principais jogadores, mas Elliott era um grande ala, com duas participações no Jogo das Estrelas. Além deles, a equipe contava com nomes conhecidos. Entre eles, Jaren Jackson, pai do ala-pivô do Memphis Grizzlies e Will Perdeu (aquele que foi trocado por Dennis Rodman para o Bulls).
Jerome Kersey, ídolo do Portland Trail Blazers e Mario Elie, campeão pelo Houston Rockets, faziam parte da rotação. Por fim, ainda tinha o cestinha australiano Andrew Gaze, que fez carreira em seu país e disputou cinco Olimpíadas. No entanto, ele tinha pouco espaço em San Antonio.
Após varrer o Los Angeles Lakers e o Blazers, o Spurs foi campeão ao bater o New York Knicks na decisão por 4 a 1, conquistando o primeiro título da franquia.