Confira quem se destacou nesse domingo na WNBA

Arike Ogunbowale foi a destaque do dia; Brittney Griner anotou 29 pontos na derrota do Mercury; Sky venceu mais uma

Fonte: Arike Ogunbowale foi a destaque do dia; Brittney Griner anotou 29 pontos na derrota do Mercury; Sky venceu mais uma

Nesse domingo (16), a décima primeira rodada da WNBA teve início com dois favoritos (e rivais) em quadra. O resultado, no entanto, favoreceu apenas um deles. Confira os destaques!

(4-7) Dallas Wings 95 x 89 Phoenix Mercury (6-5)

O Dallas Wings segue com suas boas exibições na temporada 2020 da WNBA, assim como a jogadora destaque da partida. Arike Ogunbowale, em atuação dominante, teve 33 pontos (13-19 nos arremessos de quadra e 6-7 na bola de três), cinco rebotes, três assistências, três tocos e dois roubos de bola. Allisha Gray teve ainda 20 pontos e sete rebotes.

Publicidade

O Phoenix Mercury teve o retorno da lenda Diana Taurasi, mas foi surpreendido pelo bom Wings. Apesar disso, Brittney Griner foi a destaque com 29 pontos (12-17 nos arremessos de quadra), sete rebotes e cinco assistências. Skylar Diggins-Smith com 20 pontos (8-14 nos arremessos de quadra e 4-8 na bola de três) e quatro assistências também ajudou. Taurasi teve ainda 14 pontos, nove rebotes e cinco assistências.

Publicidade

(10-1) Seattle Storm 95 x 72 Connecticut Sun (3-7)

O Seattle Storm segue líder da WNBA e não tem dado oportunidade das equipes se quer disputarem. Completa, a equipe é ainda mais mortal. Breanna Stewart com 19 pontos (7-9 nos arremessos de quadra e 3-5 nas bolas de três) e cinco rebotes foi a principal destaque, mas outras atletas auxiliaram. Sami Whitcomb, vindo do banco, teve 14 pontos (4-6 nos arremessos e 4-5 nas bolas de três); Sue Bird anotou 13 pontos (5-11 nos arremessos e 3-6 nas bolas de três) e Natasha Howard fez 12 pontos (5-5 nos arremessos) e pegou 11 rebotes.

Publicidade

O Connecticut Sun, atual vice-campeão da liga, segue tentando se recuperar na liga. Diante do Storm não deu certo, mas a equipe teve bons desempenhos. Jasmine Thomas, por exemplo, teve 17 pontos (8-13 nos arremessos de quadra), e DeWanna Bonner anotou 13 pontos e pegou oito rebotes.

(7-3) Chicago Sky 92 x 67 Atlanta Dream (2-9)

O Chicago Sky fez mais uma vítima nesse domingo com sua dupla de armadoras mortais. O maior destaque da partida foi a ala Cheyenne Parker, que anotou 17 pontos (7-13 nos arremessos de quadra), seis rebotes e três tocos. Já as referidas Allie Quigley e Courtney Vandersloot tiveram 14 pontos cada (sendo 6-9 nos arremessos de quadra e 2-4 nas bolas de três e 6-9 nos arremessos, respectivamente). Vandersloot teve ainda cinco assistências.

Publicidade

Já o Atlanta Dream amargou a sua oitava derrota seguida, e agora tem nove no total. Apesar disso, viu duas boas atuações de Courtney Williams, com 15 pontos e seis rebotes, e Monique Billings com 12 pontos e oito rebotes.

Confira o calendário da WNBA.

Publicidade

Confira o guia da temporada 2020 da WNBA.

Assista todos os jogos da WNBA clicando aqui.

Últimas Notícias

Comentários