Com Rômulo Mendonça, Band fará transmissão das finais da NBA

Emissora terá os direitos da decisão da NBA na TV aberta

band transmissão finais NBA Fonte: Reprodução / Instagram

A Band fará a transmissão ao vivo das finais da NBA na TV Aberta. As exibições serão possíveis por conta da parceria com o Amazon Prime Video e terão narração de Rômulo Mendonça e comentários de Ricardo Bulgarelli. Na reportagem, Alana Ambrósio e Eduardo Barão, correspondente da Band, trarão os detalhes diretos das quadras da decisão.

O primeiro jogo das finais da NBA com transmissão da Band está marcado para a próxima quinta-feira (6), às 21h30. O único time confirmado até o momento é o Boston Celtics, que varreu o Indiana Pacers nas finais da Conferência Leste. Pelo Oeste, no entanto, o finalista ainda não foi decidido. Por enquanto, o Dallas Mavericks lidera a série contra a Minnesota Timberwolves por 3 a 1.

“O campeão será conhecido após vencer a série em quatro jogos e a primeira partida já está marcada: no próximo dia 6 de junho, na quinta-feira da próxima semana, o jogo será na casa do Boston Celtics. Tudo indica que teremos Boston e Dallas nas finais da NBA, que são sempre espetaculares, jogos emocionantes”, explicou Barão, ao anunciar a parceria entre Prime Video e Band.

Publicidade

Então, as transmissões das finais representam o retorno da Band à NBA. Afinal, presente nas temporadas 19/20, 21/22 e 22/23, a emissora esteve de fora na atual temporada. Assim, a temporada regular e as outras fases dos playoffs foram exclusivas da ESPN, Star + e Prime Video.

Leia mais!

Agora, com a parceria, a emissora da TV aberta retoma o que fez em 2018/19, quando também transmitiu somente as decisões da NBA. Na ocasião, aliás, o título terminou com o Toronto Raptors, que venceu o Golden State Warriors por 4 a 2. Além disso, a série marcou os últimos jogos de Kevin Durant e Kawhi Leonard com Warriors e Raptors, respectivamente.

Publicidade

Celtics na final

As finais da NBA já tem o Boston Celtics como finalista. Isso porque, a franquia 17 vezes campeã contou com um caminho tranquilo para chegar à decisão. Primeiro, eliminou o Miami Heat por 4 a 1. Na semifinal, pelo mesmo placar, passou pelo Cleveland Cavaliers. Já na decisão do Leste varreu o Pacers.

Então, na série que valeu a vaga nas finais, o astro Jaylen Brown terminou como o MVP da Conferência Leste. Até aqui, na pós-temporada, o camisa 7 registrou médias de 25 pontos e 6.1 rebotes. Seu companheiro Jayson Tatum também é um dos grandes nomes do time, com médias de 26 pontos, 10.4 rebotes e 5.9 assistências.

Publicidade

Dallas e Minnesota brigam no Oeste

O adversário do Celtics na grande decisão está entre Dallas Mavericks e Minnesota Timberwolves. No momento, a equipe texana é a grande cotada para a vaga, uma vez que lidera a série por 3 a 1. No entanto, Anthony Edwards e companhia ainda acreditam em uma virada que jamais aconteceu na história da NBA.

“Nós não podemos fazer nada além de sermos positivos nesse momento. Você não pode deixar que o pessimismo tome conta. É preciso vencer um jogo de cada vez para voltar aos poucos. Eu sempre sou otimista e feliz, então nunca penso que o mundo vai acabar. Já passei por coisas piores e, assim, sei que o céu não está desmoronando”, afirmou Edwards.

Publicidade

Confira os horários das finais da NBA

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários