Com o fim do período de trocas, times dispensam jogadores

David Lee e J.J. Hickson foram liberados de seus acordos e são agentes livres

Fonte: David Lee e J.J. Hickson foram liberados de seus acordos e são agentes livres

Alguns jogadores foram “esquecidos” por possíveis pretendentes até o prazo final para trocas na NBA, encerrado na última quinta-feira (18). Assim, acabaram sendo dispensados por suas equipes. Entre eles está o ala-pivô David Lee, ex-Boston Celtics.

Era esperado que esses atletas não permanecessem em seus times. Lee sequer fazia parte da rotação principal do Celtics. Agora, ele poderá assinar com qualquer equipe nos próximos dias. Segundo o jornalista Shams Charania, do The Vertical, o Dallas Mavericks seria o principal candidato.

Em 30 jogos, o campeão com o Golden State Warriors na temporada passada obteve médias de 7.1 pontos, 4.3 rebotes, em cerca de 15.7 minutos em quadra.

Publicidade

Outro liberado de seu contrato foi J.J. Hickson, do Denver Nuggets. Assim como Lee, Hickson estava fora dos planos da equipe e sequer atuou em 34 partidas por opção técnica. Ele ficou no Nuggets por duas temporadas e meia.

Quem ainda pode ser dispensado é o italiano Andrea Bargnani, do Brooklyn Nets. De acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, do The Vertical, a diretoria aguardou alguma proposta por ele, que jamais chegou ao Nets. Bargnani assinou com o time no início desta temporada.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários