Com fratura, Cameron Payne passa por cirurgia no pé direito

Armador do Thunder tem mesma lesão que obrigou Durant a fazer três cirurgias em seis meses

Fonte: Armador do Thunder tem mesma lesão que obrigou Durant a fazer três cirurgias em seis meses

O armador Cameron Payne foi submetido a uma cirurgia no pé direito no último fim de semana. O Oklahoma City Thunder confirmou que o jovem reserva teve que passar por um procedimento para reparar uma fratura no quinto metatarso – lesão popularmente conhecida como “fratura de Jones”. A equipe deverá ter o atleta em condições de jogo para o início da pré-temporada.

De acordo com Royce Young, da ESPN, a cirurgia foi uma medida de precaução. O jogador foi diagnosticado com a fratura ainda em março, quando teve a carga de treinamentos reduzida e passou a usar uma bota protetora na região depois das partidas. Ele ainda participou das Ligas de Verão deste ano, mas decidiu aproveitar o resto da offseason para tratar o problema.

Publicidade

A fratura de Jones é a mesma lesão sofrida pelo craque Kevin Durant no início da pré-temporada de 2014, quando ainda atuava pelo Thunder. Ele passaria por três cirurgias em seis meses e viu sua campanha ser limitada a 27 partidas.

Escolhido na 14ª posição do draft de 2015, Payne acaba de finalizar sua temporada de estreia na NBA. É esperado que o atleta de 21 anos tenha mais tempo de quadra e participação de ofensiva de outubro em diante, com as saídas de Durant e Dion Waiters. Em 57 jogos disputados na campanha de novato, ele obteve médias de 5.0 pontos e 1.9 assistências em 12.2 minutos de ação.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários