Com folga, Kobe lidera primeira parcial da votação para Jogo das Estrelas

Com folga, Kobe Bryant lidera primeira parcial da votação para Jogo das Estrelas

Fonte: Com folga, Kobe Bryant lidera primeira parcial da votação para Jogo das Estrelas

Os fãs da NBA realmente querem ver Kobe Bryant no Jogo das Estrelas em seu último ano como profissional. O ídolo do Los Angeles Lakers lidera com grande folga a primeira parcial da votação popular que vai definir os titulares da partida festiva deste ano, divulgada pela liga nesta sexta-feira (25). O craque caminha a passos largos para sua 18ª participação no evento já acumulando 719.235 votos.

O segundo atleta com maior número de votos até o momento também joga pelo Oeste: o MVP Stephen Curry, que liderou a votação da última temporada, com 510.202 votos. Hoje, Kobe e o astro do Golden State Warriors iriam formar a seleção da conferência ao lado do armador Russell Westbrook e do ala Kevin Durant (ambos do Oklahoma City Thunder), além do ala-pivô Blake Griffin (Los Angeles Clippers).

Publicidade

Na conferência Leste, o ala LeBron James (Cleveland Cavaliers) está na ponta da votação depois de receber 357.937 menções de fãs. O armador Kyrie Irving (Cavaliers, 138.191 votos), o ala-armador Dwyane Wade (Miami Heat, 283.785), o ala Paul George (Indiana Pacers, 300.595) e o pivô Andre Drummond (Detroit Pistons, 148.278) seriam os outros integrantes da seleção do Leste no jogo de meio de temporada.

A votação para os dez titulares do Jogo das Estrelas continua até 18 de janeiro, por meio do site e aplicativo oficiais da NBA, twitter, facebook, instagram, Sina Weibo (China), SMS e Google Search. Três dias depois do encerramento dos votos, os jogadores mais votados pelo público serão anunciados antes da tradicional rodada dupla da TNT norte-americana.

Publicidade

O 65º Jogo das Estrelas será realizado em 14 de fevereiro de 2016, no ginásio Air Canada Centre, em Toronto. A partida, assim como todos os eventos do fim de semana festivo, vai ser televisionada para o Brasil pela ESPN.

Últimas Notícias

Comentários