Com deterioração em cartilagem, Wall torce para não perder temporada

Falando pela primeira vez em um mês com a imprensa, John Wall trouxe boas a más notícias para os fãs do Washington Wizards em relação à lesão no joelho que vem o impedindo de jogar na atual temporada. Primeiro, o lado positivo: o armador já sente bem menos dores na região e foi liberado para […]

Fonte:

Falando pela primeira vez em um mês com a imprensa, John Wall trouxe boas a más notícias para os fãs do Washington Wizards em relação à lesão no joelho que vem o impedindo de jogar na atual temporada. Primeiro, o lado positivo: o armador já sente bem menos dores na região e foi liberado para aumentar a intensidade de seus treinamentos.

“Este deve ser um bom sinal. Antes, eu tinha tanta dor que não conseguia nem correr. Houve um momento em que não conseguia mais esticar minha perna. Estou melhorando, só tenho que ter calma e ver para onde seguiremos a partir daqui”, afirmou o atleta de 22 anos, que não participa de um jogo oficial desde abril.

Agora, a má notícia: Wall também revelou ter desenvolvido danos na cartilagem sob sua patela esquerda. Tipicamente, problemas deste tipo exigem o máximo de repouso possível e reforçam os rumores de que ele pode não jogar nesta temporada. Por enquanto, o armador não trabalha com essa possibilidade. Mas também não a descarta.

Publicidade

 “Torço para que o tempo afastado e o tratamento que venho fazendo ajudem-me a ficar saudável e eu possa entrar em quadra nesta temporada. Você nunca quer perder uma temporada inteira. Se chegar nesta situação, paciência. Estou tentando, porém, não pensar nisso”, disse o principal jovem talento de Washington.

Selecionado na primeira escolha do draft de 2010, Wall disputou 135 partidas em suas duas temporadas na NBA. Neste período, ele acumula médias de 16.3 pontos, 4.6 rebotes, 8.2 assistências, 1.6 roubo de bola e quase 42% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários