Russell Westbrook abalou as estruturas do mercado da NBA ao ser negociado com o Los Angeles Lakers. Mas, quanto mais se apuram informações sobre aquele atribulado período, mais se descobre que a equipe tinha pouca concorrência pelo astro. Segundo Zach Lowe, da ESPN, o Los Angeles Clippers foi uma das franquias especuladas com interesse que, na verdade, nunca cogitou troca por Westbrook.
“Houve rumores apontando o interesse deles em Russell em alguns lugares, mas nunca foi algo real. Acho que esse é um time que valoriza a sua flexibilidade e opções demais para entrar nessa aventura. É por esse motivo que também não os vejo investindo em adquirir John Wall também”, informou o analista, na mais recente edição de seu podcast no site da rede televisiva, o “The Lowe Post”.
Westbrook e Wall possuem contratos muito semelhantes, o que limitaria o interesse do Clippers em uma troca pelo atleta do Houston Rockets agora. Ambos possuem vínculos até o fim da temporada 2022-23, com mais de US$91 milhões em salários totalmente garantidos a receber.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER