O jogador do New York Knicks, Cleanthony Early, foi baleado durante um assalto na noite da última terça-feira. Segundo os oficiais que cuidaram do caso, o ala saiu de uma boate com sua namorada e foi rendido quando já estava dentro do táxi. Mesmo após entregar duas correntes de ouro, o jogador foi baleado no joelho.
Ainda de acordo com os oficiais, o grupo chegou em dois carros, que cercaram o táxi onde o atleta estava. Após o incidente, o grupo conseguiu fugir. O motorista do veículo e a namorada de Early saíram ilesos. O jogador foi levado para uma unidade médica próxima e depois transferido para outro local.
Fontes com informações sobre o incidente revelaram à ESPN que a bala não se alojou no joelho de Early e que o ferimento não causou nenhum dano estrutural no local. Ainda segundo informações, o jogador não precisará passar por cirurgia.
O técnico do Knicks, Derek Fisher, conversou com o jogador na manhã desta quarta-feira. “Ele está bem. Ainda não temos resultados completos dos exames para afirmar que está tudo bem, mas ele está se sentindo bem”, afirmou o comandante. “Não é algo que coloque sua vida em risco, mas adotaremos cautela até que ele seja liberado do hospital.”
Early tem apenas três minutos de média no Knicks e atuou em apenas dez partidas até aqui. A equipe visita o Chicago Bulls na próxima sexta-feira.