O astro Chris Paul pode desfalcar o Phoenix Suns por até dois meses, de acordo com o jornalista Chris Haynes, do site Yahoo Sports. O astro sofreu uma fratura na mão direita na vitória sobre o Houston Rockets na última quarta-feira (16), e apareceu no treinamento do Time LeBron no sábado com uma faixa no local contundido, levantando dúvidas sobre sua condição de jogo.
O armador passou por uma ressonância magnética na quinta-feira, mas o resultado do exame só foi anunciado neste doingo. Até então, Paul aguardava pela oportunidade de atuar no Jogo das Estrelas.
“Eu sempre quero jogar. Quando senti isso na minha mão, fiquei louco por todos os tipos de razões”, afirmou o armador, após os treinamentos. “Obviamente, não vamos apressar. Vou tentar me curar o mais rápido possível fisicamente. No segundo em que puder jogar, garanto que estarei jogando”, concluiu.
O técnico do Suns, Monty Williams, se recusou a dizer quanto tempo espera que Paul fique fora. Assim, não será a primeira vez que a organização é cautelosa com um procedimento médico do astro. Afinal, após as finais da NBA em julho do ano passado, ele passou por uma cirurgia no pulso esquerdo. Contudo, a equipe nunca anunciou isso.
Aos 36 anos, Chris Paul atuou em todos os 58 jogos do Suns na atual campanha. Como resultado, obtém médias de 14.9 pontos, 10.7 assistências e 4.5 rebotes e 33 minutos jogados por partida. Portanto, é o atleta com a maior média de assistências da liga. Neste domingo, o veterano participa do seu 12º All-Star.
Leia mais!
- Por que não pensar em Chris Paul para MVP da NBA?
- Site divulga lista dos 75 melhores jogadores da história na NBA
- Leal, Lillard nega trocas e reafirma amor pelo Blazers
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram