Chris Paul deseja sucesso ao Hornets

A saída de Chris Paul do New Orleans Hornets ainda é lembrada com algum rancor por parte da torcida. Em uma negociação conturbada e após quase ter sido adquirido pelo Los Angeles Lakers, acabou indo parar no rival Clippers. O tumultuado adeus, porém, não impede que o astro nutra bons sentimentos e deseje sucesso à […]

Fonte:

A saída de Chris Paul do New Orleans Hornets ainda é lembrada com algum rancor por parte da torcida. Em uma negociação conturbada e após quase ter sido adquirido pelo Los Angeles Lakers, acabou indo parar no rival Clippers. O tumultuado adeus, porém, não impede que o astro nutra bons sentimentos e deseje sucesso à franquia na qual iniciou a carreira.

“Quero ver [o técnico] Monty Williams ser bem sucedido. Sei o quanto eles trabalham e precisam apenas continuar adicionando talento, porque os fãs merecem isso. Obviamente, Anthony Davis vai ser bom e Eric Gordon já é um bom jogador. Gostaria de vê-los tendo sucesso”, disse o armador, em declaração a John Reid, do jornal The Times-Picayune.

Quarto selecionado no draft de 2005, Paul disputou 425 jogos pelo Hornets e marcou época na franquia. Ele é o terceiro maior cestinha da história da equipe (7.936 pontos anotados), o segundo que mais deu assistências (4.228) e roubou bolas (1.010), além de ser quem mais cobrou e converteu lances livres (1.971 acertos em 2.310 tentativas) com a camisa do time.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários