https://www.youtube.com/watch?v=f9s3o7BlYJc
Rick Carslile, técnico do Dallas Mavericks, aproveitou o início do período de treinos e o famoso Media Day para responder perguntas sobre o elenco formado para a próxima temporada. Em uma delas, o comandante da equipe afirmou que o Mavs possui jogadores versáteis e que pode alternar entre formações baixas e outras convencionais. O ala Chandler Parsons inclusive deve ganhar chances na posição de armador
“Eu acho que nós podemos atuar tanto com formações baixas, quanto com outras maiores. Em alguns momentos, vocês podem ver até mesmo Parsons atuando como armador.” Além de J.J Barea e Devin Harris para a posição, o Mavs também assinou com Deron Williams, depois do mesmo ter entrado em acordo com o Brooklyn Nets e saído de seu contrato.
Saiba Mais
Parsons, Matthews e McGee devem perder pré-temporada do Mavericks
Dallas Mavericks tentou convencer Nash a abandonar aposentadoria
Parsons passou por uma cirurgia no joelho direito recentemente e não está disponível para as atividades do período de treinos. Porém, jogador e franquia acreditam que os problemas físicos estarão solucionados até o dia 28 de outubro, data de estreia da equipe na próxima temporada, contra o Phoenix Suns. Além do ala, Wesley Matthews, a principal aquisição do time do Texas para 2015/16, ainda se recupera da lesão sofrida na última campanha, quando era jogador do Portland Trail Blazers e também é dúvida para o primeiro jogo.
Chandler Parsons atuou em 66 partidas em sua primeira temporada como jogador do Dallas Mavericks e angariou médias de 15.7 pontos, 4.9 rebotes e 2.4 assistências.