O ala-armador Dwyane Wade, do Miami Heat, ironizou a comemoração dos jogadores do Indiana Pacers, após a partida de ontem vencida pela equipe de Indianapolis por 78 a 75. Segundo o camisa 3 do time da Florida, o adversário exagerou na comemoração. “Ouvi dizer que eles queriam ser como o Dallas Mavericks, em certo sentido. Eu vi a […]