Carmelo Anthony elogia J.R. Smith: “Nunca o vi jogando assim”

Carmelo Anthony e J.R. Smith jogaram juntos por mais de cinco anos com a camisa do Denver Nuggets, mas agora em Nova York este é provavelmente o melhor momento de Smith na NBA que seu companheiro já viu. Sua média de mais de 34 pontos por jogo nas últimas três partidas chama a atenção de […]

Fonte:

Carmelo Anthony e J.R. Smith jogaram juntos por mais de cinco anos com a camisa do Denver Nuggets, mas agora em Nova York este é provavelmente o melhor momento de Smith na NBA que seu companheiro já viu. Sua média de mais de 34 pontos por jogo nas últimas três partidas chama a atenção de toda liga e arranca muitos elogios de Anthony. “Nunca o vi jogando assim”, ressalta o ala.

A média de 17,7 pontos por jogo de J.R. Smith mostra que o seu bom momento passa longe de ser algo isolado na temporada. “Eu já vi ele ter boas sequências, ter grandes jogos, mas a maneira como ele está concentrado agora, seu nível de foco, eu não vejo isso há um bom tempo”, diz Anthony, que apesar de ser o cestinha do time na temporada, pontuou menos que seu companheiro nos últimos três jogos.

A sequência fortalece ainda mais a campanha para o jogador do Knicks ser o melhor sexto homem da temporada. Desde 1990, nenhum jogador fez mais de 30 pontos vindo do banco em três partidas consecutivas.

Publicidade

O próprio Smith mostra-se surpreso, admitindo que nunca havia tido um momento tão bom na NBA. “Estou fazendo um esforço consciente para atacar a cesta, indo para a linha de lance livre”, diz Smith, explicando uma das razões para o seu sucesso recente.

Sem Amar’e Stoudemire e Tyson Chandler, ainda afastados por contusão, o apoio de Smith na pontuação veio em ótima hora. O Knicks vem de sete vitórias consecutivas e com apenas 11 jogos restantes na temporada regular, deve entrar em boa fase nos playoffs.

Publicidade

O próximo desafio para a sequência de vitórias da franquia e de jogos com pelo menos 30 pontos de J.R. Smith é contra o Boston Celtics, no Madison Square Garden. O duelo pode já se repetir na primeira rodada dos playoffs, quando a contribuição de Smith vindo do banco pode ser ainda mais importante.

Últimas Notícias

Comentários