New York Knicks 102 x 87 Detroit Pistons
Quase 19 mil torcedores lotaram a O2 Arena, palco do basquete nas Olimpíadas de Londres, para assistir à tranquila vitória do New York Knicks sobre o Detroit Pistons por 102 a 87.
Esse foi o terceiro jogo oficial da NBA no Reino Unido. O último havia sido em 2011, entre o New Jersey Nets (hoje Brooklyn Nets) e o Toronto Raptors.
Com o resultado, o time de Nova York chegou à 25a vitória, em 38 jogos, mantendo-se na vice-liderança da conferência Leste. Já o Pistons perdeu a 25a partida, em 39 disputadas, amargando a 11a posição no Leste.
O Knicks praticamente definiu os rumos da partida logo no primeiro tempo, quando abriu 15 pontos de vantagem (56 a 41). Na segunda metade de jogo, o time novaiorquino administrou o resultado. O Pistons até que melhorou seu desempenho em quadra, mas não a ponto de encostar no marcador.
O ala Carmelo Anthony foi o cestinha da partida, com 26 pontos. O camisa 7 do Knicks anotou pelo menos 20 pontos nos últimos 25 jogos, melhor marca de sua carreira. Pelo time de Detroit, o cestinha foi o armador reserva Will Bynum, com 22 pontos.
Destaques
New York
Carmelo Anthony: 26 pontos e quatro assistências
Amare Stoudemire: 17 pontos e quatro rebotes
J.R. Smith: 16 pontos, seis rebotes, quatro assistências e três roubos de bola
Steve Novak: 13 pontos
Tyson Chandler: dez pontos e 14 rebotes
Detroit
Will Bynum: 22 pontos e quatro assistências
Kyle Singler: 15 pontos e quatro assistências
Tayshaun Prince: 12 pontos
Greg Monroe: 11 pontos, dez rebotes e cinco assistências
André Drummond: 11 pontos e dez rebotes