Carlisle não poupa criticas ao Mavs após derrota para o Raptors

Técnico não viu sua equipe a frente do placar na derrota por 103 a 99

Fonte: Técnico não viu sua equipe a frente do placar na derrota por 103 a 99

https://www.youtube.com/watch?v=HsH0Q8KWb9M

O primeiro tempo da partida do Dallas Mavericks contra o Toronto Raptors irritou o técnico Rick Carlisle. A equipe perdeu a primeira parcial por 32 a 16, e conseguiu diminuir a vantagem aberta pelo Raptors no segundo quarto em apenas três pontos. A equipe de Carlisle conseguiu voltar para o jogo no terceiro quarto, mas não conseguiu a virada nos instantes finais e perdeu a partida por 103 a 99 sem nunca estar à frente do placar, forçando o técnico a cobrar seu elenco na coletiva.

“Nós fomos humilhados no começo do jogo. Francamente, foi vergonhoso”, afirmou o treinador antes de prometer mudanças na equipe caso a mentalidade não mude. “Foram 24 minutos de tacar areia na sua cara, e no terceiro quarto nós resolvemos ficar bravos e jogar. Se for continuar assim, esses jogadores não ficarão no Mavericks por muito tempo, posso te prometer isso”.

Publicidade

Excluindo o armador Deron Williams, que sentiu uma contusão na parte posterior da coxa esquerda durante a partida, apenas Raymond Felton atuou por pelo menos sua média de minutos na temporada. Os reservas Charlie Villanueva, J.J. Barea, John Jenkins, Justin Anderson e Jeremy Evans lideraram o Mavericks em minutos no último quarto, quando a diferença chegou a cair para apenas dois pontos.

Dirk Nowitzki foi o destaque entre os titulares do Mavericks com 20 pontos, sete rebotes e dois tocos durante 28 minutos em quadra. Ao ouvir os comentários de Carlisle, o capitão preferiu fugir de qualquer polêmica.

Publicidade

“Não tenho nada a dizer sobre a fala de Carlisle. Nós lutamos no final e chegamos bem perto. Torço para que o jogo de amanhã seja melhor”.

Com a possível baixa de Williams para a partida contra o Brooklyn Nets, Carlisle poderá manter o esquema com dois armadores no time titular com Barea, ou introduzir Chandler Parsons como ala e deslocar Wesley Matthews para sua posição de origem.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários