Bulls vence Magic com duas marcas históricas

O Chicago Bulls bateu o Orlando Magic fora de casa na noite de segunda-feira por 85 a 59, estabelecendo dois recordes em um mesmo jogo. Primeiro, o técnico Tom Thibodeau conseguiu ser o treinador a chegar mais rápido ao 100° triunfo na NBA. Ele precisou de apenas 130 embates para conquistar a marca. Thibodeau superou […]

Fonte:

O Chicago Bulls bateu o Orlando Magic fora de casa na noite de segunda-feira por 85 a 59, estabelecendo dois recordes em um mesmo jogo.

Primeiro, o técnico Tom Thibodeau conseguiu ser o treinador a chegar mais rápido ao 100° triunfo na NBA. Ele precisou de apenas 130 embates para conquistar a marca. Thibodeau superou Avery Johnson, que estabeleceu o recorde em 2006.

Ele não quis levar o crédito e afirmou que os jogadores conseguiram fazê-lo recordista. “Só consegui isso por conta deles”, afirmou.

Publicidade

Para completar, o Bulls sofreu apenas 59 pontos, a menor pontuação permitida em sua história na temporada regular.

“A real história, honestamente, é a nossa defesa”, disse Carlos Boozer, autor de 24 pontos e 13 rebotes. “Nossa defesa teve provavelmente uma das melhores performances na temporada”.

O Bulls permitiu somente 35.3% de arremessos convertidos pelo Magic, além de forçar o adversário a 18 erros de ataque para apenas nove assistências.

Publicidade

Tudo isso sem o armador Derrick Rose, que se recupera de uma lesão na virilha.

Na temporada, o Chicago ocupa o primeiro lugar na conferência Leste, com 38 vitórias e dez derrotas.

Últimas Notícias

Comentários