Bulls não deverá realizar trocas, diz vice-presidente

O torcedor do Chicago Bulls que espera movimentações no elenco antes do fechamento do período de trocas da temporada não deve criar grandes expectativas. O aviso vem do vice-presidente da franquia, John Paxson. Segundo o ex-jogador, a situação financeira do time tende a impedir a realização de negociações ainda nesta campanha. “Nós estamos próximos do […]

Fonte:

O torcedor do Chicago Bulls que espera movimentações no elenco antes do fechamento do período de trocas da temporada não deve criar grandes expectativas. O aviso vem do vice-presidente da franquia, John Paxson. Segundo o ex-jogador, a situação financeira do time tende a impedir a realização de negociações ainda nesta campanha.

“Nós estamos próximos do teto salarial. Então, para fazermos uma troca, não podemos receber salários. Assim, ficamos meio que limitados ao que temos mesmo. Você sempre está de olho no mercado, mas acho que nosso reforço será ter Derrick [Rose] de volta”, explicou o dirigente, lembrando que o MVP da temporada 2010-11 está próximo de retornar às quadras.

Embora admita que Rose vá ser o reforço de meio de temporada do Bulls, Paxson reforçou o discurso de cautela em torno da situação do armador. “Nós não queremos trazê-lo de volta sem que esteja totalmente recuperado, correndo risco de recaídas. A meta é que seja uma progressão: ele começa a jogar e vai se sentindo melhor a cada semana”, ponderou.

Publicidade

Neste momento, o Bulls ainda possui uma vaga disponível em seu elenco para a adição de algum reforço – a julgar pelas palavras do vice-presidente, um agente livre.

Últimas Notícias

Comentários