Buddy Hield deixa 76ers em troca com Warriors

Ala-armador chega ao Warriors após apenas 34 jogos em Philadelphia

Warriors troca Buddy Hield 76ers Fonte: Reprodução / Instagram

Em troca, o ala-armador Buddy Hield deixa o Philadelphia 76ers rumo ao Golden State Warriors. De acordo com Shams Charania, do site The Athletic, o especialista em arremessos de três pontos chega como um dos principais reforços na agência livre. Para isso, no entanto, Hield precisou assinar um vínculo com o Sixers antes com Philadelphia e, depois, veio a negociação para o Warriors. Ou seja, o famoso sign and trade.

Então, a partir da próxima temporada, o Warriors terá os dois jogadores que mais acertaram arremessos do perímetro desde 2016/17. Enquanto Stephen Curry soma 2.154 cestas de três, Buddy Hield acertou 1.924 desde o seu primeiro ano na NBA.

Apesar de o Wariors perder Klay Thompson, o sétimo da lista no período, o time recebe um jogador que possui encaixe ofensivamente. De acordo com Shams Charania, a equipe californiana trabalhava em uma negociação nos últimos dias. Aliás, quando completa, ela pode envolver mais três franquias, incluindo Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets e Sacramento Kings.

Publicidade

Buddy Hield inicou a carreira no New Orleans Pelicans, mas foi em troca para o Sacramento Kings ainda em seu primeiro ano. Depois, em 2021/22, nova troca e ele atuou pelo Indiana Pacers até a metade da última campanha. Então, o Sixers o adquiriu na trade deadline em negociação que ainda envolveu o San Antonio Spurs. Em Philadelphia, foram apenas 32 partidas na fase regular, além de outras quatro nos playoffs.

Leia mais

Espera-se que Buddy Hield e Brandin Podziemski disputem vaga no quinteto titular, enquanto De’Anthony Melton deverá vir do banco.

Publicidade

Aos 31 anos, Buddy Hield deixa o 76ers em troca para o Warriors com experiência de 632 partidas na NBA, sendo 412 como titular. Ele possui médias de 15.5 pontos, 4.2 rebotes, 2.6 assistências, elém de um aproveitamento de 40% no perímetro.

Warriors

Além de Buddy Hield, o Warriors adicionou outros jogadores na agência livre. Primeiro, chegou Lindy Waters em troca com o Oklahoma City Thunder. Depois, vieram De’Anthony Melton (Philadelphia 76ers) e Kyle Anderson (Minnesota Timberwolves).

Publicidade

No entanto, a equipe perdeu peças importantes. Klay Thompson, por exemplo, rejeitou oferta de extensão e foi para o Dallas Mavericks. Enquanto isso, Chris Paul deixou a equipe rumo ao San Antonio Spurs.

É possível, entretanto, que o Golden State Warriors passe por mais mudanças nos próximos dias. Isso porque Andrew Wiggins estaria descontente com a diretoria. Primeiro, o time pediu a ele que não disputasse as Olimpíadas. Depois, o Warriors ofereceu ao Los Angeles Clippers em troca por Paul George. Com contrato até 2025/26 e opção para mais um ano, o ala pode sair em nova negociação.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários