Para a ESPN, o time do Milwaukee Bucks é uma incógnita para a próxima temporada da NBA. Na offseason, a equipe dispensou Damian Lillard e não encontrou nenhuma reposição à altura para a posição. Enquanto isso, o futuro de Giannis Antetokounmpo está em aberto e não há qualquer garantia de que ele vai seguir no elenco após 2025/26.
Desse modo, as expectativas em relação ao Milwaukee Bucks na NBA são baixas. De acordo com a ESPN, por exemplo, o time é o mais provável de ‘desmoronar’ durante a próxima temporada.
O site dos EUA elegeu o Bucks durante uma pesquisa com jornalistas. No debate de possível maior decepção da NBA, o time de Milwaukee apareceu no topo com 41 pontos. Na sequência, veio o Los Angeles Lakers, com 32, enquanto Boston Celtics e Phoenix Suns empataram com 28. Por fim, apareceram Philadelphia 76ers (25) e Indiana Pacers (19).
A escolha da ESPN pelo Bucks considera o time pelo elenco e a agência livre que fez na offseason da NBA. Após a grave lesão de Damian Lillard no fim da última temporada, as dúvidas sobre o time cresceram muito. Ainda mais pela chance de Antetokounmpo sair após três quedas na primeira rodada de forma seguida em playoffs.
Giannis Antetokounmpo, porém, entrou na offseason disposto a seguir na franquia. A prova disso foi o esforço feito pelo grego para convencer Myles Turner a fechar com o Bucks na agência livre da NBA.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (25/08/2025)
- Nuggets e 76ers têm interesse em troca por armador do Celtics
- Zion Williamson deve pedir troca do Pelicans, diz ESPN
No entanto, para assinar com Turner, o Bucks teve que abrir mão de outro astro do time na NBA: Damian Lillard. Isso porque os US$110 milhões do contrato com o pivô não caberiam no teto salarial. Assim, Milwaukee abriu mão do armador e parcelou seu contrato para ganhar espaço na folha.
A decisão, porém, não agradou Giannis. Desse modo, os rumores em relação ao grego cresceram nos últimos meses e não existe nenhuma certeza de que ele fique durante toda a nova campanha da liga.
Mesmo que ele fique, além disso, o Bucks não terá uma segunda estrela no time. Portanto, vai depender muito de Giannis para ter algum sucesso em no Leste.
“O plano do Bucks na NBA é depender de Antetokounmpo com todas as suas forças. O duas vezes MVP já carregou o time antes, mas levar esse elenco à disputa sem uma segunda estrela clara exigirá, talvez, seu esforço mais pesado. A questão é: o Bucks terá paciência e confiança para se recuperar mais uma vez se começar devagar nesta temporada?”, avaliou Jamal Collier, da ESPN.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA