Bryn Forbes celebra adição de “mentor” Tim Duncan à comissão técnica do Spurs

Ala-armador relembra presença do ídolo do Spurs no início de sua carreira, quando tinha pouco espaço no elenco de San Antonio

Fonte: Ala-armador relembra presença do ídolo do Spurs no início de sua carreira, quando tinha pouco espaço no elenco de San Antonio

Entre tantas movimentações no mercado, a provável maior notícia do San Antonio Spurs nessa offseason aconteceu na comissão técnica. A inclusão de Tim Duncan ao grupo liderado por Gregg Popovich causou reações positivas entre torcedores, analistas e atletas da franquia. O ala-armador Bryn Forbes nunca teve a chance de atuar ao lado do lendário ala-pivô, mas ficou eufórico ao saber da notícia.

“Essa notícia é doida, uma das últimas coisas que esperava. No meu ano de novato, quando não estava na rotação, você ficava jogando três contra três com Tim. Ele é uma ótima pessoa para conversar, pois entende a perspectiva do jogador e sempre traz palavras de apoio. Tem sido um grande mentor para mim, já aprendi muito ao seu lado e estou ansioso para trabalharmos juntos”, celebrou o atleta de 26 anos.

Duncan tornou-se uma presença corriqueira em treinamentos do Spurs depois de oficializar a aposentadoria, em 2016, geralmente realizando trabalho específico com pivôs do elenco. Com portas abertas em San Antonio, a participação pontual no dia-a-dia da equipe já sugeria que ele tinha pretensão de ser treinador. Para Forbes, o veterano tem tudo para fazer muito sucesso na nova carreira.

Publicidade

“A participação de Tim é importante porque você quer caras assim, que deixaram uma marca no esporte, ao seu redor. Nós adoramos sua presença. Eu e diversos jovens do elenco criamos uma amizade com ele, mesmo sem nunca termos tido chance de jogar ao seu lado. Sinceramente, eu acho que ele fará um fantástico trabalho como assistente aqui”, afirmou o novo comandado de Duncan.

Últimas Notícias

Comentários