Brooklyn Nets reforça o perímetro com Patty Mills

Armador australiano aceitou proposta de dois anos e US$ 12 milhões

Patty Mills Fonte: HOUSTON, TEXAS - DECEMBER 17: Patty Mills #8 of the San Antonio Spurs controls the ball during the fourth quarter of a game against the Houston Rockets at the Toyota Center on December 17, 2020 in Houston, Texas. NOTE TO USER: User expressly acknowledges and agrees that, by downloading and or using this photograph, User is consenting to the terms and conditions of the Getty Images License Agreement. Carmen Mandato/Getty Images/AFP

Um dos favoritos da próxima temporada da NBA, o Brooklyn Nets segue se reforçando. Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, a equipe acertou a contração de Patty Mills nesta terça-feira. O contato é de US$ 12 milhões por duas temporadas, mas o australiano pode optar por deixar o time ao final do primeiro ano.

Veterano de dez temporadas com o San Antonio Spurs, Mills também era desejado por Los Angeles Lakers e Golden State Warriors por sua capacidade de espaçar a quadra com chutes de três pontos, a qualidade na criação para seus companheiros e a experiência. O armador tem 90 jogos de playoffs na carreira, um título e experiência internacional com a seleção australiana.

Publicidade

O armador de 32 era o jogador há mais tempo no elenco do Spurs. Com 665 partidas de temporada regular, Mills é o sétimo atleta que mais vestiu a camisa do time texano. Antes de San Antonio, ele teve uma passagem de dois anos com o Portland Trail Blazers, equipe que o selecionou na segunda rodada do draft de 2009.

Em 12 temporadas na NBA, Patty Mills tem médias de 8.9 pontos, 2.3 assistências e 38,8% nos arremessos de longa distância. O australiano foi campeão com o Spurs em 2014.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários