LeBron James tem o sonho de jogar ao lado do filho na NBA, mas essa não é a prioridade de Bronny James em seu processo antes de tentar ingressar na liga. O jovem está participando do Draft Combine em Chicago. Esse evento reúne calouros inscritos para a próxima classe do recrutamento para tirar medidas oficiais, realizar treinos e exercícios, enquanto olheiros e executivos da liga observam.
Em entrevista coletiva na última terça-feira (14), o filho do astro do Los Angeles Lakers falou pela primeira vez sobre os rumores e também sobre o sonho declarado do pai de jogar ao seu lado. Bronny deixou claro que está focado em sua própria carreira.
“Acho que, no momento, estou concentrado apenas em chegar até a liga. Isso é o mais difícil. Então, não estou preocupado se vou jogar com meu pai ou algo do tipo. Não é a minha mentalidade atualmente. Estou trabalhando muito nesse processo, e verei onde isso irá me levar depois”, afirmou.
O jovem deixou claro que sente um certo incômodo com a constante presença de rumores e perguntas sobre LeBron e que quer fazer seu próprio nome.
“O problema é que tudo é sobre o meu pai. As pessoas tentam me vincular a isso, a toda a grandeza que ele alcançou em sua carreira. Mas eu não fiz nada. Então, sinto que deve existir uma divisão entre Bronny James e LeBron James, afinal, estou no meu processo antes do Draft da NBA”, disparou.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (14/05/2024)
- “Liberado” pela NBA, Bronny James deve seguir no Draft
- GM do Hawks descarta troca com primeira escolha do Draft
“Acho que todo mundo já ouviu isso antes. No fim, eu só quero que as pessoas saibam qual é o meu nome quando eu jogar na liga. Eu não quero ser apenas o cara que é o filho dele. Quero caminhar com as minhas pernas e fazer a minha própria história. Portanto, é nisso que estou concentrado, é o que desejo. Agora, independente de qual seja o time, eu gostaria de entrar na NBA, isso será ótimo”, explicou o ala-armador.
O prospecto vindo da universidade de USC, também deixou claro que seu sonho não é jogar com o pai. Mas, citou que LeBron já conversou com ele sobre isso.
“Não é o meu sonho, nunca foi. O que eu sempre quis fazer é como eu disse antes, caminhar com as minhas próprias pernas e ter o meu próprio nome. Esse é o objetivo de todos que estão aqui e o meu não é diferente. É claro que ele tocou no assunto algumas vezes comigo, e com certeza seria um momento muito especial. Mas eu estou aberto a tudo, e não penso muito nisso”, concluiu Bronny.
Apesar de já ter tornado público o desejo de jogar com o filho, o astro do Los Angeles Lakers também recuou em algumas declarações recentes. Ele chegou a afirmar que esse era um sonho para ele, mas não do prospecto, e que isso é algo compreensível.
Mesmo com a declaração de Bronny, os rumores envolvendo seu recrutamento e LeBron seguem. O mais recente, aliás, é que a franquia pode usar o filho como trunfo para convencer o camisa 23 a ficar na Califórnia para as próximas duas temporadas.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA