Brett Brown pode ser testemunha de Noel em ação contra Rich Paul

O pivô Nerlens Noel pode ter encontrado uma testemunha decisiva na ação que move contra o empresário Rich Paul: Brett Brown. De acordo com Ian Begley, da rede Sports NY, o treinador Brett Brown poderá ser convocado pela representação do jogador para comprovar acusações de seu processo. O reserva do New York Knicks acusa o agente de aliciamento e danos financeiros por […]

ação noel rich paul Fonte: AFP

O pivô Nerlens Noel pode ter encontrado uma testemunha decisiva na ação que move contra o empresário Rich Paul: Brett Brown. De acordo com Ian Begley, da rede Sports NY, o treinador Brett Brown poderá ser convocado pela representação do jogador para comprovar acusações de seu processo. O reserva do New York Knicks acusa o agente de aliciamento e danos financeiros por condução displicente de sua carreira.

Begley apurou que o então técnico do Philadelphia 76ers manifestou interesse a Paul na contratação do atleta em 2018. O amigo pessoal de LeBron James, porém, nunca teria dada a devida atenção a esse interesse. O treinador, meses mais tarde, entraria em contato com o especialista defensivo para contar a história. Esse é o relato que os advogados do jogador desejam que seja considerado na análise do processo. 

Noel acredita que Brown pode ser uma peça central para fundamentar a ação que levanta contra Rich Paul. Ele revelou ter sido aliciado ilegalmente e ter sido motivado a trocar de agentes, além de recusar uma extensão de US$70 milhões por promessa de ofertas ainda maiores. As propostas nunca vieram e, por isso, o pivô foi “largado” pelo empresário, que sequer se prestou a passar-lhe os contatos de times interessados.     

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram 
YouTube 
Twitter 
Canal no Telegram 
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários