Boletim de rumores da NBA (24/03/2021)

Confira informações atualizadas sobre jogadores como Kentavious Caldwell-Pope, Spencer Dinwiddie, Andre Drummond e muito mais

boletim rumores nba times Fonte: Sean Gardner/AFP

Bem-vindos a mais uma edição do boletim do mercado da NBA do Jumper Brasil, com o melhor compilado de rumores sobre os times e atletas da liga!

 

Seis equipes teriam interesse em lesionado Dinwiddie

Publicidade

O mercado não soa estar interessado se Spencer Dinwiddie ainda entrará em quadra na atual temporada: o Brooklyn Nets decidiu disponibilizar o contundido armador para negociações para trazer reforços que possam ajudar de imediato e interessados estão dispostos a adquiri-lo nesse momento. De acordo com Jake Fischer, do site Bleacher Report, seis franquias manifestaram a vontade de contar com o pontuador.

Chicago Bulls, Detroit Pistons, Houston Rockets, Indiana Pacers, Miami Heat e Toronto Raptors foram apurados como equipes em contato com os nova-iorquinos na tentativa de fechar negócio pelo jogador de 27 anos. A grande vantagem em contratar o atleta nesse momento é ter o direito de exceder o teto salarial para renovar seu contrato no meio do ano, quando deverá testar o mercado como agente livre irrestrito.

Publicidade

Dinwiddie só disputou três jogos na atual campanha, antes de sofrer uma grave lesão no joelho. Em mais de 300 partidas disputadas na NBA, ele registra médias de 12.9 pontos e 5.0 assistências em quase 26 minutos de ação por noite.

 

 

Mavericks abre negociações para contar com Drummond

Publicidade

As chances de Andre Drummond ser dispensado pelo Cleveland Cavaliers crescem ao passo em que o fechamento da janela de transferências se aproxima. Mas o time ainda tenta achar uma troca para conseguir algum tipo de ativo – e parece existir, ao menos, um interessado. Segundo Kevin O’Connor, do site The Ringer, executivos de Ohio estão em conversas com o Dallas Mavericks envolvendo o jogador de 27 anos.

O Cavs deseja uma escolha de segunda rodada de draft desprotegida para liberar o pivô, que possui contrato expirante na casa dos US$28 milhões. O Mavs precisará mandar o vínculo de algum atleta em troca do atleta. O Raptors também teria algum interesse no reforço, enquanto Nets e Los Angeles Lakers esperam que ele seja dispensado.

Publicidade

 

“Odiado” no Celtics, Tristan Thompson deve sair trocado

A passagem de Tristan Thompson pelo elenco do Boston Celtics tem tudo para terminar nos próximos dias. De acordo com Chris Vernon, do site The Ringer, o jogador trazido pela franquia na última offseason seria odiado por parte dos atletas e a sua saída seria dada como certeza como uma forma de melhorar o clima interno da equipe.

Publicidade

O time de Massachussets está envolvido em diversos rumores no mercado e a tendência é que o pivô seja incluído em qualquer negócio que venha a ser fechado, simplesmente em nome da harmonia do plantel. Thompson, que possui vínculo até julho de 2022, tem médias de 7.9 pontos e 8.4 rebotes em 36 partidas disputadas nessa temporada.

 

Lakers pode disponibilizar Caldwell-Pope em negociações

Na teoria, o Los Angeles Lakers está muito mais focado em trazer reforços via mercado de dispensados pós-trade deadline do que antes do fechamento da janela de trocas. O atual campeão, porém, está atento a possibilidades e não descarta procurar opções até quinta-feira. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, os angelinos podem disponibilizar Kentavious Caldwell-Pope para negociações nas próximas 48 horas.

Publicidade

O grande problema é que, em conversas preliminares, o Lakers teve uma resposta muito clara do mercado que o ala-armador não será o bastante para trazer um reforço à altura das pretensões da franquia. Windhorst apurou que os times procurados pela equipe de Los Angeles estavam bem mais interessados no ala-armador Talen Horton-Tucker e/ou futuras escolhas de draft.

Depois de assinar uma extensão de três temporadas na última offseason, Caldwell-Pope tem sido criticado pelo desempenho abaixo da média na temporada do Lakers. O atleta anota 8.1 pontos por partida, com mais de 40% de acerto nos tiros de longa distância, nessa campanha.

Publicidade

 

 

Em transição

– O armador Quinn Cook vai continuar no elenco do Cavaliers por mais algum tempo. A franquia de Ohio anunciou que o arremessador de 28 anos teve o seu contrato de dez dias renovado e disputará mais alguns jogos com o time.

Publicidade

– O Heat é uma das equipes que estão bem ativas no mercado e trabalham em diversas frentes. De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, um dos atletas que deverão ser envolvidos em negociações pela equipe da Flórida é o pivô Kelly Olynyk.

Mike Muscala é mais um jogador disponível para negociações no elenco do Oklahoma City Thunder. Segundo Brian Windhorst, da ESPN, a franquia não descarta negociar o pivô arremessador até o fechamento da janela de transferências.

Publicidade

– O Washington Wizards também possui vários atletas em seu elenco à disposição para eventuais interessados. O repórter David Aldridge, do site The Athletic, apurou que entre esses “negociáveis” está o ala Isaac Bonga.

 

Últimas Notícias

Comentários
8xBET