Boletim de rumores da NBA (21/10/2023)

Confira informações atualizadas sobre Patrick Williams, Mitchell Robinson, Terance Mann e muito mais

boletim rumores nba 21 Fonte: Nathaniel Butler / AFP

Bem-vindo à edição de 21 de outubro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

Continua após a publicidade

Por Jrue Holiday, Knicks cogitou trocar Mitchell Robinson

Mitchell Robinson é o pivô do futuro do New York Knicks. Esta impressão só ficou mais clara após a série de playoffs dominante que protagonizou contra o Cleveland Cavaliers. Mas uma oportunidade de mercado inesperada pode mudar rotas rápido na NBA. Segundo Ian Begley, da rede Sports NY, a equipe cogitou oferecer o pivô ao Portland Trail Blazers em troca de Jrue Holiday.

“Posso dizer que o nome de Mitchell esteve presente nas negociações para adquirir Jrue. Nenhuma conversa avançou de forma real, mas não chega a ser uma surpresa. Todos os times da liga que conversem com os nova-iorquinos querem o pivô, para resumir. Afinal, ele é um jogador jovem e produtivo com um contrato razoável”, contou o veterano setorista do Knicks.

Continua após a publicidade

 

Sixers já teria propostas com escolha de draft por Mann

Um dos nomes mais comentados da NBA nas últimas semanas é Terance Mann. O ala-armador, por enquanto, é o ponto de impasse que separa James Harden do Los Angeles Clippers. Mas como explicar a insistência do Philadelphia 76ers no jogador? A questão pode estar no que ele pode render. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic, o time teria “retrocas” engatilhadas com o atleta.

Continua após a publicidade

“Philadelphia quer buscar um jogador provado, de alto nível, para manter-se como um candidato ao título após a saída de Harden. Então, Terance pode ser a rota até isso. Sabe-se que a franquia já possui ofertas, aliás, para receber uma escolha de primeira rodada de draft pelo jogador”, revelou o jornalista.

 

Winslow assina com o Raptors, mas deve jogar na G League

Às vésperas do início da temporada, Justise Winslow conseguiu uma nova casa na NBA. Mas não é um retorno consolidado à liga. Segundo Michael Grange, da rede TSN, o ala assinou um contrato com o Toronto Raptors. No entanto, ele deve ser dispensado nos próximos dias e jogar pelo time afiliado dos canadenses na G League.

Continua após a publicidade

O jogador de 27 anos não participou da última partida de pré-temporada do time, nessa sexta-feira. Era um movimento esperado, pois já está pronto para integrar-se ao elenco do Toronto 905. Winslow já disputou 344 jogos na NBA, com médias de 8,2 pontos, 5,1 rebotes e 2,6 assistências por noite.

 

Leia mais sobre trocas na NBA

 

Continua após a publicidade

Patrick Williams pede valores altos para extensão no Bulls

O Chicago Bulls tem poucos dias para acertar uma extensão prévia com Patrick Williams. No entanto, ao que tudo indica, esse acordo não vai sair. A franquia gostaria de adiantar-se ao mercado, mas o desejo do atleta é o que não ajuda. Segundo Zach Lowe, da ESPN, a alta pedida dos representantes do ala para negociar está totalmente fora de realidade.

“Eu ouvi que Patrick quer números grandes, mas bem grandes mesmo. Algo que começa com dois e não está na casa dos 20. Entendo que as equipes pagam por projeção futura, não produção atual em contratos com jovens. Mas é preciso ter alguma coisa como base. Patrick faz algumas coisas, mas, se esse for o número, simplesmente deixe que vá para a agência livre restrita”, revelou o analista.

Continua após a publicidade

Williams chegou ao Bulls como a quarta escolha do draft de 2020, mas ainda não “decolou” na carreira. O ala de 22 anos anotou 10,2 pontos e 4,0 rebotes enquanto disputou os 82 jogos da campanha passada.

 

 

Em transição

– O armador Carlik Jones, para começar, não faz mais parte do elenco do Bulls. O destaque do Sudão do Sul na Copa do Mundo FIBA foi um dos atletas dispensados pela franquia antes do início da temporada.

Continua após a publicidade

Jason Preston, enquanto isso, ficou bem pouco tempo sem uma equipe na NBA. Depois de ser liberado pelo Clippers, o armador de 24 anos fechou contrato com o Memphis Grizzlies nos últimos dias.

– Quem está em busca de recolocação na liga de novo é o jovem Darius Bazley. O jovem ala-pivô não conseguiu “encantar” o Brooklyn Nets durante os jogos de pré-temporada e, com isso, terminou dispensado.

– O ala Glenn Robinson III, ainda que possivelmente só por alguns dias, está de volta à NBA. O vencedor do Concurso de Enterradas, afinal, está fechado com o Milwaukee Bucks até o fim da pré-temporada.

Continua após a publicidade

– E, por fim, Khem Birch não é mais jogador do San Antonio Spurs. O time texano anunciou a dispensa do experiente pivô na última quinta-feira e, com isso, chegou ao limite de 15 jogadores no elenco.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários